Festa de "Mesaniversário" de 1 ano e 10 meses

Na segunda-feira à noite cantamos parabéns para as meninas por seu“Mesaniversário” de 1 ano e 10 meses. Aí as meninas comeram seus primeiros cheetos: levei um “militos peruano”, muito gostoso, que ganhei da minha amiga Keise, coloquei nas vasilhas de cada uma, sentei as três e dei a elas. É tão engraçado ver a reação delas: primeiro examinaram, logo em seguida olharam para mim, como se pedissem aprovação para comer, depois cheiraram e finalmente colocaram na boca.

Andressa, uma “lady”, comia um por um, mas comeu tudinho, tive que cuidar para as irmãs não comerem o dela.
Mariana queria enfiar todos na boca ao mesmo tempo, e quanto mais eu dizia: “minha filha, coma devagar”, aí que ela enfiava tudo na boca.
Rafaela comeu normal, mas quando acabou fez um escândalo, dizendo assim: “mamãe, mais”. Tive conversar muito com ela para poder parar de chorar.
Depois comemos bolo de chocolate, uma festa só.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa