Aniversário do Trio

Anteontem foi de fato o aniversário do trio e como vocês sabem, sou a maior festeira da paróquia :). Então encomendei um bolo e uns brigadeiros só para cantar parabéns, antes de o papai sair para trabalhar. Quando as meninas acordaram ficaram bem felizes. Então assopramos as velas, pois aniversário tem que ter bolo e muitos parabéns. A Mariana até comentou ao ver bolo "Que aquilo estava emocionante", Oh minha filha obrigada por me mostrar que podemos ser felizes sempre com as coisas mais simples.


Pela tarde quando fomos levar o trio para a natação - fui eu e a prima Fernanda, elas adoram essa prima - fiquei super orgulhosa das minhas pequenas sereias, elas evoluíram muito e mais importante é que para elas é uma forma maravilhosa de se divertirem.




À noite as meninas saíram com as avós (Raimunda e Anatilde) e os padrinhos da Andressa (tio Adriano e minha amiga Annabelle) para o shopping a fim de escolher seus presentes. Meus Deus, essas meninas estavam numa ansiedade por esse passeio o dia inteiro, não falavam em outra coisa, parece que nunca tinham ido ao shopping. Quando chegaram estavam empilhadíssimas, mas numa alegria de dar gosto :). Foram dormir quase meia noite, acho que queriam aproveitar o seu aniversário até o último instante.









Minhas filhas, muito além dos presentes que vocês ganharam, queria que vocês soubessem o quanto são amadas não somente por mim e pelo seu pai, mas por nossa família inteira, amigos e todas as pessoas que têm contato com vocês. Como vocês são abençoadas ! peço que Nossa Senhora continue cobrindo vocês com seu manto sagrado e protegendo vocês de todo mal, lhes dando saúde e que vocês continuem aproveitando a vida dessa forma alegre, exatamente como vocês são hoje, alegria em forma de pessoas.

10 Amamos seus comentários:

  1. Parabéns, mais uma vez!!! As meninas estão cada vez mais fofas e lindas!!

    ResponderExcluir
  2. quanta diversão boa amiga
    elas merecem,
    e sim amiga que linda homenagem as suas pequenas
    parabéns

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, parabéns que Deus as ilumine sempre, estão muito fofas! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Desirée, como estão lindas suas meninas! E enormes! Parabéns pra elas e que continuem assim, sempre felizes, vivendo com simplicidade e muito amor..

    Um beijo grande no coração de todos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao trio!!
    Que elas sejam sempre abençoadas, saudáveis e muito felizes!!
    Beijos pra vocês,
    Larissa Andrade.
    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao trio!!! Lindas! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para essas princesas!!
    Que Deus continue abençoando muito essa família linda.

    Beijos

    QUézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas! Parabéns ao trio e à família toda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. as meninas são lindas e você é uma mãe super carinhosa parabéns , acredito que esse dia foi uma alegria só para vocês .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2015/01/bem-vindo-2015-looks-da-julia.html

    ResponderExcluir
  10. Queridas... q saudades!!
    Passando pra deixar um beijo!!
    http://prosademae.blog.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa