Hoje só quero agradecer....

Gente, assisti Discovery Home and Health – Um bebê por minuto (EP. 7- Este episódio mostra histórias de bebês prematuros e que precisam de cuidados extras no berçário.), no domingo á noite e vi uma história de um casal de lésbicas que teve trigêmeos e vi o sofrimento das mães que tiveram 2 bebês com alta, e 1 bebê ficou internado na UTI. Gente, sempre agradeço muito pela minhas filhas, mas vendo aquelas mães, o sofrimento, vendo que o tempo parou por tem um filho doente, tive vontade de agradecer ainda mais por minha filhas terem saúde, por não terem ficado muito tempo na UTI e principalmente por terem ficado sem sequela nenhuma da prematuridade e também dar parabéns pela mães que tem seus filhos em UTI, pois são mães/pais muito fortes e corajosas/os.
Obs.: Não sei si suportaria tamanha dor, ter filhos internados por tanto tempo, pois fiquei uma única noite sem meu trio. Como já mencionado tive que ficar internada depois de ter as meninas, pois meus rins haviam parado, conforme mencionado no post (http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/2012/03/uti.html). Normalmente as mães ficam 2 dias na maternidade e depois tem alta, mas no meu caso fiquei internada um pouco mais de 1 semana, eu no quarto e as meninas na UTI. Isso era bom porque ficava pertinho das minhas meninas 100% do tempo, mas uma noite tive alta e as meninas ficaram na UTI. Chorei a noite todinha e no dia seguinte cedo estava na maternidade para ver meus amores. Graças a Deus no dia seguinte fui internada de novo, mas agora por uma ótima causa, pois a meninas tiveram alta e iam pro quarto para eu me socializar com elas e apreender a cuidar do trio. Só posso dizer: Deus e Nossa Senhora Auxiliadora, muito obrigada por ser tão bons comigo.

Imagem tirada do site

1 Amamos seus comentários:

  1. Oi Desirée!
    Nossa, você tem 3 princesas... uau... que legal menina!!!
    Assim como você também agradeço muito a Deus pela saúde da minha filha. Pelo nascimento dela que foi bem tranquilo.
    Nesse domingo só vi o finalzinha de Um bebê por minuto, mas já vi outros episódios e é triste mesmo quando os bebezinhos tem que ficar tanto tempo no hospital. Mas quando vão pra casa é tanta alegria, que os dias de sofrimento vão ficando num cantinho esquecido da memória.

    Obrigado pela sua visita e comentário no meu post, lá no Recanto das Mamães Blogueiras.
    Seja sempre bem-vinda.
    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa