2º Encontro MultiMães Manaus

Dia 15/12 foi o segundo encontro MultiMães de Manaus. Novamente foi um encontro maravilhoso, fizemos na pizzaria Splash do D. Pedro, dessa vez muito mais agitado, pois nossas famílias estavam completam, com marido, filhos e para as mães de trigêmeos ainda tinha os apoios do Tio do lado da Ihara e da avó materna Tilde no meu caso.
As crianças brincaram muito, nós adultos conversamos o que foi possível :), pois 4 mães e 10 bebês todos com aproximadamente 2 anos( 2 ano a 2 anos 6 meses), sentar e conversar era quase uma missão impossível.
Infelizmente nenhuma multi-mãe nova apareceu, mas o grupo que foi tornou o encontro super legal.
Foi muito interessante ver o cuidados que as multimães tiveram com as crianças mesmo que algumas vezes não sendo com as suas, acho que é porque todas nós desejamos muito ter nossas família, então temos amor que sobra :). Outro ponto encantador foi ver as crianças interagindo entre elas.

Espero que 2013 seja um ano muito bom para todas nós, que Deus nos dê tudo que nós precisarmos e espero que nossos encontros se repitam várias vezes, pois é muito bom ficar na companhia de todas vocês e trocar experiências com quem vive situações semelhantes a que vivemos. 
Seguem algumas fotos do nosso encontro:

Meu marido André e suas meninas

Humm saboreando uma pizza

Todas as famílias reunidas :)

Ihara e sua família

Desirée e sua família

Iara e sua família

Júlia e sua família
  

Para quem quiser ver como foi o nosso primeiro encontro, clique aqui.

1 Amamos seus comentários:

  1. Dê, nosso encontro foi perfeito e como vc disse, nós conversamos o que foi possível...rsss...
    Desde já agradeço ao papai do céu por ter conhecido vcs, certamente vcs são uma família muito abençoada,as meninas são lindas e pude ver brilho no olhar das 3.

    Estou certa que em 2013 nos veremos mais vezes, seu MAR já está na listinha de convidados da festinha de 3 anos dos meninos...hehehe

    Bjs, obrigada pelas dicas e companheirismo materno.

    Ju e família =*

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa