O presente da Vovó

Como já mencionei, minha mãe é meu braço esquerdo e direito nos cuidados com trio, mas além disso toda semana ela aparece com alguma coisa para as meninas: é uma roupa, um sapato, presilha de cabelo, um brinquedo, chapéu, um biscoito. Quando ela não tem mais nada para dar, manda suco, compra fruta, compra a pomada para prevenir assadura etc., enfim já falei mais de mil vezes para ela usar o dinheiro dela com ela, mas já perdi as esperança que isso aconteça. Papai, mamãe e crianças agradecemos pela super ajuda :)
Essa semana ela apareceu com um batom (brilho), pois o trio está numa fase loucas por batom, e se dermos “sopa”, elas acabam com nossos batons, principalmente os das avós. Elas se pintaram, nos pintaram, pintaram as bonecas, até o pai elas queriam pintar mas ele dizia: “que homem não passa batom”, enfim os pobres batons não resistiram ao final de semana. Olha que teve hora que tirei delas e pensa numa choradeira.
Mas o mais engraçado era ver elas falando: “humm biita”, “inda”, “mamãe tá inda” “vovó tá biita”, principalmente a Andressa que fala pelos cotovelos e os bicos, as coisas mais fofas do universo. Dava vontade de encher de beijos, nos divertimos muito com meninas.

Andressa

Mariana

Rafaela


Tradução:
  • humm biita” - Hum Bonita !!!;
  • inda”- linda !!;
  • mamãe tá inda – Mamãe está linda!!”;
  • vovó tá biita – Vovó está bonita!!”.

2 Amamos seus comentários:

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa