Agora faz frio em Manaus

Lógico que isso é brincadeira, quem conhece minha terrinha querida sabe que aqui é calor com sol ou calor com chuva rsrsrs.
Depois do trabalho estávamos só nós ( eu e as meninas) em casa (pela 3ª vez). Estou adorando esses momentos só nosso, a cada vez estou me sentindo mais segura e tranquila, mas temos que ter criatividade para manter as três juntas, pois senão fica difícil de cuidar. Então primeiro fizemos pintura (pensa num negócio que não pode faltar lá em casa : pincel/giz de cera/ lápis de cor e lógico muito papel para riscar), depois peguei umas mantas e comecei a brincar que estava fazendo frio, lógico que a turminha adorou a brincadeira. Seguem algumas fotos desses nossos momentos.

Andressa

Minha princesa caçula

Rafaela

Princesa do meio

Mariana

Princesa mais velha

1 Amamos seus comentários:

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa