A vida de uma Trimãe e Tripai depois da volta ao trabalho

Imagem retirada do google
 
As férias acabaram e agora ficou uma saudade tão grande das minhas meninas, de acordar e ver minhas filhas correrem para o nosso quarto, para nossa cama e ficarem lá pulando, rindo, se aconchegando em nós, falando que estavam felizes. Eu ou pai sempre perguntávamos “por que você está feliz ?” e elas diziam: “porque mamãe e papai estão aqui”. Também diziam “Que nos amam de colação” e ainda fazem o coração todo tronxinho, mas a coisa mais linda de ver e ouvir. Também falavam quando chegávamos da rua “Que estavam com suldade” [que estavam com saudade]. Como não se apaixonar, como não querer só o melhor para pessoinhas assim ?
Depois a gente ia tomar café e elas ficavam circulando pelas nossas pernas, sempre conosco, era um sufoco comer, mas até disso estou com saudade.
Foi um período de muito trabalho. Sim, quem disse que cuidar dos filhos não dá trabalho, pois as babás pegaram “folga” pois se as meninas iam ao banheiro diziam “com a mamãe” ou “com o papai”, na hora do almoço “quelo almoçar com a mamãe”, “quelo almoçar com a papai”, para escovar os dentes, para dormir, para tomar banho para tudo ouvíamos essas frases, elas faziam de tudo para ficar conosco cada segundo do dia.
Sempre que podíamos as levávamos para passear e elas curtiam tudo, pensa num povo que tem uma energia inesgotável, se pudesse saíam todos os dias, todas as horas.
No final do dia estava quebrada, mas tão feliz, sim pois elas estão uma graças, a iteração entre elas é uma comédia (as frase/ palavras só rindo, queria ter uma filmadora ligada 24 horas por dia para grava todos esses diálogos) e conosco está cada melhor.
Voltei a trabalhar e como passo o dia na empresa, fico pensando no que estão fazendo. Ontem e hoje bateu um saudade tão grande do trio. Ontem quando cheguemos do trabalho fizeram uma festa tão grande, parecia que não nos viam há anos.
Sei que muitas vezes é tão cansativo cuidar desse trio, pois não param um segundo, principalmente agora que elas resolveram brigar por tudo, mas se alguém fizer alguma coisa com a irmã, a outras duas vêm para cima de quem fez.
Filhas, queria dizer que amo vocês muito além do que é possível descrever em palavras, que às vezes não tenho a paciência que vocês precisam, mas que já tenho muito mais paciência do que já tive a minha vida toda, que desejo que vocês sejam muito felizes, que Deus e Nossa Senhora ilumine cada segundo da vida de vocês, que vocês sejam a cada dia mais unidas, pois vocês tiveram o privilégio que nascer com as melhores amigas de vocês, que vocês me deixem ser amiga de vocês também.
  É com lágrimas nos olhos que escrevo que AMO você Mariana, que AMO você Andressa e que AMO você Rafaela, de uma forma que nem sei explicar, pois nunca pensei que existisse um amor tão grande.

10 Amamos seus comentários:

  1. Nossa, adorei! Realmente, filhos são as melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna realmente não tem coisa melhor que filho, realmente é uma coisa mágica, como seres que dão tanto trabalho, não nos deixam dormir e nós nos apaixonamos mais por eles a cada dia um pouco mais.


      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Imagino a saudade que dá!
    Por isso ainda não voltei a trabalhar até hoje, acho que nao aguento.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamilly a maioria dos dias levo na boa a saudade, ligo par casa 2 ou 3 vezes por dia e pronto. Mas hoje a saudade tá doída, acho que isso se deve eu ter passado um mês direto com elas.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Que lindo!
    É verdade, dá saudade dos pequenos...
    Eu passo o fim de semana grudada no meu filho, quando vem a segunda feira e eu tenho que ir pro curso e deixá-lo com a minha sogra, me dá um aperto no coração! Dá trabalho mas é um trabalho que a gente ama ter, né!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora nossa como a gente ama esses pequenos, que no meu caso estão enormes (risos)

      Eu não gosto quando saiu e ela ficam chorando me sinto péssima.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Coração fica apertado hein Desirée...Ainda bem que o final de semana está chegando e dá pra ficar mais tempo aproveitando com elas.
    É gostoso mesmo receber e dar muito amor para nossos amores que são os nossos filhos.
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://www.maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa,

      Final de semana só saiu para comprar as coisas para elas passarem a semana, que durante a semana não temos como fazer comprar, mas também é só, fico direto para meus amores.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Ah amiga... q carinho...
    Muito bom vcs terem ficado tão intensamente com elas nas férias.
    Dá mt saudade qd estamos no trabalho... aí qd chegamos em casa mts beijos e abraços, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris realmente a melhor hora do dia é quando chegamos em casa e as 3 vem correndo para cima dá gente, sorrindo, escalando a gente, uma farra sem tamanho.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa