Eu e marido

Eu amo minhas filhas, às vezes até doí de tão forte esse amor, muitas vezes fico morrendo de saudade delas e quando isso acontece, fico olhando as fotos, ligo e quando estou em casa faço com que o nosso tempo juntas seja um tempo de qualidade. Estou falando disso para que vocês não me achem uma mãe desnaturada, que tem pouco tempo com as filhas e ainda assim fica longe delas.
Só que isso não exclui o tempo que desejo e necessito passar com meu marido (e somente com ele). Adoro sair, conversar, namorar com meu amor André e algumas vezes monto escala de babás, peço ajuda, principalmente da minha querida Mãe (que adoro encrencar com ela, mas que a amo muito também), normalmente as duas coisas juntas. Para poder sair para jantar, para ir para um cinema, para dormir fora, até para viajar com maridinho. Sim, eu já fiz tudo isso sem remorso algum. Tudo bem, tive vários momentos de crise, mas todos já superados, pelo menos por enquanto (risos).
Pessoal, realmente acredito que o casal feliz, com uma relação saudável, reflete até no convívio com os filhos. Eu não sou daquelas mães que não beija seu companheiro na frente das crianças, super respeito quem faz isso, mas essa não sou eu. Lá em casa isso é feito de uma forma tão natural, que quando as meninas nos veem juntos elas dizem “Papai e mamãe tão namolando” e nos dão sorriso super sapecas, que dá vontade de morder.
Por que esse bla bla todo ? Porque no sábado fiz uma loucura ainda maior: deixei as meninas pela primeira vez só com uma pessoa. Eu fico com elas sempre à noite sozinha, mas nunca tinha deixado elas com uma única pessoa, mesmo que essa pessoa fosse minha mãe, sempre deixava pelos 2 pessoas para cuidar do trio, pois vou dizer que essa tropinha não é nada fácil.
Mas sábado estava com muita vontade de sair para ir a um show, tem anos que não fazia isso, só que nenhuma das babás podia ficar lá em casa à noite, nem as free lance :( Doida do jeito que sou, falei com minha mãe, se ela topava ficar com as crianças sozinha. Como era de se esperar, ela, mais doida que eu, aceitou. Então fiz o marido comprar os ingressos e fomos, não vou dizer que quase desisto, que fiquei pensando nelas o tempo todo, que liguei perguntando se estava tudo bem (minha vontade era de ligar a cada 1 min, mas me contive e liguei só uma vez, pois atender o tel e ficar com o trio não sou coisas que combinam), lógico que passei o show com o telefone na minha mão pois caso a minha mãe ligasse, saria correndo de lá.
Eu e André fomos para o show do humorista Maurício Manfrini, mais conhecido como “Paulinho Gogó”, foi uma noite maravilhosa, nos divertimos muitos, o show é bom demais, o artista super simpático - no final tiramos foto com ele, ele até autografou o DVD que compramos do seu show. Para terminar a noite fomos para um barzinho.
Ainda bem que deu tudo certo (o coração dessa trimãe estava apertado), pois com certeza essa loucura terá bis. Por que escrevi isso ? para mostrar que é difícil deixar nossos filhos, mas não podemos esquecer que além de mães temos outros papeis como namoradas/mulheres, que merecem um pouco da nossa atenção. Fica a dica.


Eu e meu maridinho
A prova da loucura

Paulinho Gogó e André, como eles falam: "Tô no twist !"

Eu e Maurício Manfrini

8 Amamos seus comentários:

  1. Desirée eu não consigo pensar em sair sem o Arthur parece loucura ele nem nasceu ainda mas aperta o coração neh, marido que reclama que vamos ter que ter um tempo para nós irmos jantar,show e até mesmo namorar somos novos ainda mas aperta o coração só em pensar mas sei que um dia terei que enfrentar essa árdua tarefa.

    Beijos

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nara é normal você querer fica curtindo o seu Arthur, mas não pode deixar de curtir o maridão, senão o casamento não aguenta.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Que bom amiga
    Eu faço isso as vezes também
    Tem lugares que não dar pra levar eles
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letteia

      Além de ter lugar que não é legal ir com criança, o casamento agradece um dedicação especial de vezes em quando ;)

      tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Oi Desirré eu saio pouco sem a JUlia, mas não tenho remorso algum, sei que sou uma mãe dedicada e preciso ser feliz para faze-laa feliz tb, acho que vc esta certinha.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia também saiu muito pouco sem as meninas, mas as vezes faço uma loucura dessa e quando volto estou "troncha" de saudade das meninas.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Oi, Desirée,
    acho muito importante reservar um tempo para "namorar" o marido. Isso fortalece a estrutura da família como um todo e reflete no bem-estar das crianças. É natural sentir saudade, mas uma saudade gostosa, sem culpa. ;)
    Um beijo!
    Marusia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marusia culpa eu não sinto, mas saudade sinto e muita, mas sei que importante para ter uma relação sadia com meu esposo.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa