Santa inocência



Esse final de semana as meninas estavam brincado com os aviões de papel que papai fez para elas, então minha sogra comentou que meu cunhado estava muito doente de gripe. Então a Rafaela pegou seu avião de papel e falou para a avó: “Leva po tio Diano, leva para você brincar com ele, para ele não ficar triste” [Leva pra o tio Adriano, Leva para a você brincar com ele, para ele não ficar triste] e pegou a bolsa da Avó e colocou o avião todo amassado dentro dela.
Só tenho que agradecer por minhas meninas terem o coração tão puro e bondoso. Gente, não é muito fofa uma Nêga dessa, deu vontade de pegar ela e encher de beijos e apertar muito.

Rafaela dormiu com o celular na mão e o Tio Adriano

Tio Adriano, suas sobrinhas, Vovó Raimunda e Papai André

5 Amamos seus comentários:

  1. Oi Desirré é muito bom aproveitar esta inocência delas, muito fofa suas meninas

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Que fofa
    Bem cuidadosa...
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rafaela é linda demais e super preocupada com todos... o instinto dela é de quem vai cuidar de todos na velhice... ela é sensacional. Beijao do tio.

    ResponderExcluir
  4. Que gesto carinhoso! Isso que a gente pode chamar de santo remédio!
    Beijos,
    Marusia

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa