BC Sem você minha vida seria...

 

BC proposta pela mãe Roberta do blog Diário da Princesa Luma lógico que não podia ficar de fora :).
Vou contar uma pouquinho da nossa história, sempre sonhei muito em ter filhos, isso não incluía necessariamente ser casada, mas Deus colocou o homem tão legal na minha vida que me casei com meu companheiro André, hoje não pediria isso, pois sei da importância da presença do pai na criação dos filhos, ainda bem que Deus me deu o precisava e não que pedia.
Então quando casei esse sonho de ser mãe já gritava em mim com todas as forças, então nos preparativos do casamento, também já fui atualizando as vacinas, já fui indo no médico para ver se estava tudo bem, o meu ginecologista da época me disse como tinha tomado anticoncepcional por muito tempo poderia ficar até 1 ano sem engravidar, mandou eu não ficar ansiosa, mas como não ficar ansiosa quando se quer muito uma coisa.
Depois desse 1 ano nada de eu ficar grávida, então comecei a procurar médico que se diziam entender de fertilidade, passei por inúmero exames, tomei muito hormônios e mudei o monte de médico e nada, nesse meio tempo além do tratamento tradicional fui a acupuntura, tratamento florais, massagem e tomei chá e nada. Passei por 2 inseminações sem sucesso. Até que fui ao médico especialista em reprodução humana que além de continuar meu médico virou um amigo muito querido: Dr. Lourivaldo Rodrigues. Como ele fiz uma FIV e na primeira tentativa fiz vieram meus três amores da minha vida, meus presentes de Deus.
Esperei por 3 anos e meio para receber essas meninas, mas não me arrependo nem por um segundo, pois todos os betas negativos chorados, viram muita alegria com a chegada do trio, mas elas não trouxeram alegria só para mim e para meu marido e sim para família inteira, elas são as únicas netas dos dois lados da família então você podem imaginar como são amadas essa trio lindo.
Elas são três crianças com personalidades, características físicas, gostos diferentes, elas são bastante arteiras, têm uma energia que só de pensar me canso kkkk. Mas também são doces, amigas, companheiras, divertidas e têm inúmeras outras qualidades.
Hoje tenho a agradecer como Deus foi/é generoso comigo, pois as trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa são tudo que há de melhor na minha vida.
Filhas, sem vocês minha vida não teria graça, não seria tão alegre como é hoje, não teria a oportunidade de aprender tanto todos os dias, pois vocês me ensinam a todo instante que devemos aproveitar a vida, que tudo está bom, que devemos nos adaptar às mudanças vendo sempre o lado bom das coisas, que podemos fazer amigos em qualquer lugar, que apreender e mudar faz parte da vida. Me ensinaram a pensar nos outros, a tolerar mais, a ouvir mais e principalmente sem revidar.
Sem vocês eu não teria o prazer sentir a vida nascendo dentro de mim, eu não teria olhos tão curiosos, loucos para apreender com esse mundo e como eu gosto de descobrir o mundo atrás do olhos de vocês, não teria pezinhos, mãozinhas fofas para curtir, não teria ninguém para me fazer companhia quando chego do trabalho, não teria ninguém para dizer “que está feliz consigo” (Elas dizem quando estão felizes comigo :) )não teria ninguém para me dizer “que me ama muito” depois de passar a noite toda aprontando só para eu não chamar atenção quando vocês estão fazendo o que não devem e no lugar de eu ficar com raiva ficou ainda mais apaixonada por vocês.
Seria capaz de escrever um livro das coisas boas que vocês trouxeram para minha vida e escrever outro de como eu não posso viver sem vocês. Filhas, obrigada por fazer parte da minha vida.

7 Amamos seus comentários:

  1. Que londo...depoimento perfeito !!
    Ameiii

    beijiinhos!
    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dias atrás, falando com meus botões, pensei em algo como seu texto. Algo que me fizesse sentir algo como suas palavras. No começo, muitas pessoas falam sobre a gravidez como um bicho-de-7-cabeças-famintas-e-demoníacas, mas agora, a ponto de ser pai e fazer uma triagem de comentários, noto que os conselhos mudaram, para melhor. E isso me alimenta o espírito para ser um bom pai baseado em boas mães como você. Lindo o texto, seus filhos e esposo têm a graça de tê-la na família. Bj-bjs

    ResponderExcluir
  3. Amor de mãe é inexplicável ... e cada dia que passa nós amamos mais nossos filhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda historia amiga
    São benção em nossas vidas
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. E aqui é amor em dose tripla, sem elas seria mesmo tudo vazio neh??

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. Que história linda amiga, já tinha lido mas relembrar é bom demais. Esse trio é lindo, e daqui a gente ver o quanto elas transformam a vida de vocês para melhor. beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei amiga a historia...
    imagina ficar sem sua trigracinhas
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa