Chico e Vinicius para Crianças

As minhas meninas escutam de tudo, desde: DVD Xuxa, CD Xuxa, Toquinho no Mundo da Criança DVD Patati Patatá, DVD Palavra Cantada, CD DVD Palavra Cantada, DVD musicial Banckyardugans, DVD Galinha Pintadinha, CD Mulekada (sério, eu tenho o CD, comprei quando estava naquela febre e guardei numa caixinha linda, só fui ouvir com minhas meninas e elas adoram, mesmo ainda sendo criançinhas), CD Turma do Balão Mágico, MPB para crianças, Adriana Partirpim (mas elas não gostaram muito não), entre outros.
Mas sempre que posso gosto de mostrar para as meninas que existem outras músicas legais para elas e de qualidade. É porque não tem ouvido de mãe que aguente tanta Xuxa, Galinha Pintadinha e Patati e Patatá; tudo bem, eles conseguem entreter a meninada por bom tempo.
Este final de semana comprei Chico e Vinicius para crianças. Eu já visto na web, mas só vivia em falta, até que passeado pela livraria encontro. Fiquei mega feliz, super aprovado pelo trio gostosura. Eu comprei o DVD que vem com ilustrações simples e boas para as crianças, mas para quem quiser tem o CD também, espero que vocês gostem da dica.





Post Relacionado:
·      O pato

8 Amamos seus comentários:

  1. Não conhecia esta não... valeu a dica ! Beijooos

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O da Galinha Pintadinha não curtem? Essa galinha é coisa do capeta, não? hehehe Está por todos os lugares, estamos cercados por eles hehe. Mas eu achei bacana a GP, até tenho uma aplicação dela no telefone hehe. Nossa, que super bacana essa iniciativa do Chico e Vinicius para a criançada, ideia aprovada! :) bi bbjs

    ResponderExcluir
  3. não conhecia este. vou comprar, cresci ouvindo Vinicius de Morais e meu primeiro LP foi dele o Arca de Noé para crianças. Tem um do Toquinho muito bom também, chama O mundo da Criança, escutaram demais quando eram menires, até estragou o dvd de tanto ver kkkk

    ResponderExcluir
  4. Teka obrigada pela dica, só que minhas princesas já tem o DVD do Toquinho no mundo da criança, até comentei dele neste post ( http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/2013/02/o-pato.html).

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  5. Eu vi ele nas americanas aqui, vou comprar para o reizinho..bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oiee amigaa .. amei a dica ... as meninas estão lindas ... Ah tem uma TAG pra vc no meu blog .. passa lá.


    Tem post novo .. passa lá! Beijinhosss...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga que legal..nao sei pq alycia nao acostuma com outras cantigas aff..vou ver esse DVD pra ela
    adorei a indicação
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa