Olha o flash


Acho que já deu para notar que adoro fotografar (mesmo não sendo profissional), até sofro bullying familiar, pois é só eu pegar minha máquina que já escuto gracinhas como “cada piscada das meninas é um flash”, “lá vem a Desirée com sua máquina”, etc. Só que na hora que estou com fotos lindíssimas das meninas, quando imprimo fotos, quando faço alguma coisa personalizada, todo mundo quer. Marido pega logo as melhores fotos para colocar no seu desktop, para publicar nas redes sociais :).
Bom, mas o post não é sobre o bullying familiar que sofro kkkk, mas sobre o problema que tenho de quase não aparecer nas fotos com minhas meninas, pois eu registro os momentos lindos com todos, mas é difícil alguém registrar os meus momentos com minhas meninas, até porque nossos momentos só acontecem normalmente quando estou sozinha com elas, quando peço do marido ele sempre faz cara feia para tirar fotos minhas com as meninas, minha mãe pula logo dizendo que não sabe mexer na máquina, só meu irmão que sempre que pode registra meus momentos, mas como nosso contanto não é diário, vários momentos não são registrados :(.
Por isso uma noite resolvi colocar a máquina no tripé e tirar fotos com as meninas. Foi uma farra daquelas, colocava elas arrumadinhas, ajustava a máquina, colocava o temporizador, quando corria até elas para aparecer nas fotos elas já não estavam no lugar que havia deixado. Mesmo não tirando as fotos perfeitas, tiramos fotos com muita alegria, aí depois corríamos para ver como tinha ficado a foto, fazíamos tudo novamente. Com isso passamos um noite toda brincado disso até a hora que papai André chegou do trabalho. Aí as meninas todas empolgadas foram contar para o pai da nossa brincadeira e lógico que ele quis participar. Aí fomos tirar a foto com o pai, tivemos uma noite muito divertida. Ainda consegui aparecer nas fotos com as meninas, criatividade é tudo nessa vida. E aí pessoal, o que acharam? Têm alguma sugestão para eu aparecer nas fotos com minhas meninas? Se tiver, comenta aí.







5 Amamos seus comentários:

  1. Aii eu também sofro com isso eu adoroo tirar fotoo, tiroo foto de tudo mas da gente dai ninguem tira nékkkkkk
    q legal essa fotos com as meninas
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Que familia linda!!! Parabéns amiga, adoro fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa dizer que eu também amo né... cada post mil fotos ! kkkk
    Mais depois fico horas vendo aquelas fotos antigas....
    Ameii as fotos, bem divertidas !!

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Acabou ficando um momento engraçado em família!!! rsrsrs

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa