Meu Aniversário – Homenagem feita pelo meu amor André


Meninas hoje tenho uma participação mais do que especial neste blog, meu marido André resolveu me presentear novamente me fazendo uma homenagem para essa Trimãe que sempre vos escreve, quando li chorei de tanta alegria, agradeci por ter recebido um marido tão especial e uma família tão linda. Espero que vocês curtam tanto quanto eu.

 “Sei que este blog é dedicado às minhas meninas, mas hoje tomo a liberdade de "invadí-lo" para destacar uma data muito especial tanto pra mim quanto pra elas, pois hoje o amor de nossas vidas faz aniversário.

Estas datas de aniversário tão próximas não foram por acaso. Se há 3 anos atrás o presente de aniversário da Desirée foram as meninas, para as meninas também, desde então, seu melhor presente de aniversário é sua mãe, a melhor amiga que elas podem ter no mundo.

Eu também me considero o maior agraciado, pois comemoro em dias tão próximos datas tão especiais dos amores da minha vida.

Meu amor, que você possa continuar trilhando seu caminho sempre contando conosco, para ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impuser
.
Que você continue sendo essa guerreira, perseverante e preocupada com sua família.

Espero poder comemorar muitos e muitos aniversários ao seu lado e que possamos colher frutos maravilhosos de todas as pequenas árvores que plantamos hoje.

Parabéns, com muito amor !


André”

O que Deus me deu de melhor uma família

Um companheiro,  um amigo, um marido, um amor para chamar de meu :)

Minha princesa Andressa

Minha princesa Mariana

Minha princesa Rafaela

12 Amamos seus comentários:

  1. André, que alegria a sua, hein... Dessas que se derramam nas palavras... Que se refletem no sorriso de vocês e que se potencializou com essas três pedrinhas preciosas. Parabéns pela coragem de expor os sentimentos aqui na web (não é fácil) e felicidade extras a cada dia para todos vocês. Dê, feliz dia! E mais outro, e mais outro e mais, pelo menos, uma eternidade para que sigam sorrindo por essa vida e mais outras. Que todos vocês sejam abençoados hoje, amanhã e sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga
    Me emocionei aqui
    Parabéns amiga
    Que Deus abençõe sempre
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nada como um maridão abençoado pra trilhar junto o caminho da gente. Amigo, fiel, companheiro.

    Um carinho assim preenche a vida e nos ajuda a enfrentar todos os obstáculos que surgirem.

    Parabéns ao André pela iniciativa e espontaneidade e parabéns Desirée por mais uma primavera de bênçãos em sua vida!

    Sejam felizes sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,muitas bençãos pra vc e sua linda família.
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ount amiga que lindoo, adorei e parabens pelo seu aniversario que deus abençoe sempre vc e sua familia
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Que bonito!!! Parabéns e muita saúde sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu aniversário!!! Linda a homenagem!!
    Família linda!!

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Sei que estou um pouco atrasada, mas desejo tudo de bom para vc e muitas bençãos!
    Felicidades!!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  9. Tri lindo, tri romântico e que tri especial...Parabéns, Desiree.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por curtir o aniversário em tão amorosa companhia, que é sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabenssssssssssssssss
    que homenagem linda em
    e você merece
    mesmo sem te conhecer ao vivo e a cores
    eu vejo pelas postagem
    a grande pessoa que vc é
    tao dedicada as meninas
    ao trabalho
    e sem esquecer do maridão
    Muitas e muitas felicidades
    vc merece
    bjaooo

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa