Momento Pérola


Pessoal, é impressionante como minha vida deu uma virada. Como contei em outro post, voltei a estudar, por isso vocês vão me ver pouco nesse cantinho que adoro. Juro que pensei até em fechar o blog, por pura falta de tempo, mas tenho medo de esquecer momentos tão preciosos que vivo com minhas meninas. Por isso sempre que for possível vou aparecer por aqui :).
Como não estou trabalhando fora e, vou dizer, trabalhar em casa é infinitamente mais cansativo, pois não acaba nunca: leva as meninas para médicos para ver se está tudo bem, fazer feira/supermercado, pega meninas e leva meninas entre outras milhares de coisas, ufaa.
Mas lógico que tudo tem o lado positivo e para mim o melhor de todos é que estou mais próxima das minhas meninas, participando mais de suas vidinhas, vou confessar: estou adorando :).
Voltando ao assunto do post, digo que tudo que Deus faz tem seu propósito. Fui demitida e juro fiquei bem mal, mas depois me levantei e agora estou cheia de vida, cheias de sonhos, vendo um futuro melhor para mim, para minhas meninas e para minha família e vejo que isso está mais próximo a cada dia, sei que a caminhada é árdua para me tornar uma funcionária pública, mas com a ajuda de Nossa Senhora e seu filho Jesus tenho certeza que tudo dará certo e como sempre minha família tem me dado um apoio fora do normal. Meu marido me incentivando sempre e a cada instante nessa nova empreitada, às vezes vai me pegar no cursinho, pois ele acha menos perigoso do que eu vir dirigindo sozinha 22:00 horas da noite; minha mãe sempre que tenho aulas à noite ou final de semana  fica em casa com as meninas, minhas secretárias que cuidam das meninas quando tenho aula durante o dia, às vezes recruto cunhada/irmã para dar uma olhada nas crianças enquanto estou estudando, o restante da família também tem dado muito  apoio também  e lógico que minhas meninas não poderiam ficar de fora dessa. à noite ou às vezes quando estamos na escola das crianças próximo à gruta de Nossa Senhora elas começam a rezar pelos meus estudos, já disseram várias vezes, então vou fazer um mix das coisas fofas que esses presentes de Deus já disseram
"Mamãe, vou  rezar para a mãezinha do céu para a senhora passar num pompuso [concurso] bem legal, bem lindo, bem cheio de coração eu te amo"
Como não se encher de alegria com sentimentos tão puros ? juro que já enchi de beijos, abraços, já apertei muitos esse tesouros. Como não se apaixonar ainda mais por essas meninas ?
Com isso deixo a mensagem: cuidem das suas famílias, das suas crianças, elas são o que temos de mais precioso.

Uma excelente semana a todos

3 Amamos seus comentários:

  1. Oi Desirée,
    Costumo pensar que algumas coisas não acontecem por acaso em nossas vidas, mesmo que não sejam como esperávamos, mas com o tempo, vamos percebendo os benefícios e acabamos evoluindo no lado pessoal. Que bom que você está cheia de sonhos e, com o apoio da família e amor, dá mais vontade ainda de correr atrás. Feliz por você!
    Nossa família, com certeza, é o nosso bem mais precioso.
    Beijos pra vocês,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, senti sua falta mesmo. Não se deixe abater jamais, como diz o ditado há males que vem para o bem. Também to tentando estudar pra concursos por aqui, pois serviço privado é bem complicado no que diz respeito a filhos e no meu caso, algumas vezes ainda tenho que viajar o que acaba comigo. Vamos que vamos com fé em Deus que logo logo passaremos no "pompuso" rsrsr. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own, que fofas! Senti muita falta de ver você aqui na blogosfera,viu? Não para com o blog não!!
    Beijinhos
    Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa