O primeiro Natal e Ano Novo


O primeiro Natal foi em casa, pois as crianças não podiam sair. Antes da meia-noite já estávamos somente nós que cuidávamos das meninas. Mas foi tão maravilhoso ver Mariana, Rafaela e Andressa junto a nós, ver aquelas pessoas tão esperadas, ali conosco. Só tinha e tenho que agradecer todos os dias por essas meninas terem me escolhido como mãe delas.
O ano Novo foi a mesma coisa: meu irmão, cunhado, sogra, cunhada foram lá para casa. Minha mãe nessa época quase se mudou para lá (obrigada mãe). Ceiamos e ficamos curtindo o trio.

Desirée com Mariana e André com Rafaela e Andressa


Vovó Anatilde com Andressa, Kathellen com Rafaela, André, Desirée com Mariana

 
Vovó Anatilde com Andressa, Kathellen com Rafaela,  Desirée com Mariana e Tio Alfredo


Kathellen e Desirée com Andressa

Kathenllen com Rafaela e Alfredo





0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa