A primeira festa junina


Minhas meninas estavam as coisas mais lindas!!! Todas vestidas de caipirinhas, umas fofas!!!  Sou suspeita mas acho essas meninas tudo de bom dessa vida.
Levei na festa da empresa que era restrita aos funcionários e familiares, pois era mais tranqüila para elas e Rafaela, Andressa e Mariana se comportaram muitíssimo bem, apesar do super calor do ambiente e das roupinhas quentes. Comportaram-se tão bem que levei também em outra festa Junina, da faculdade gerida pela empresa.
Infelizmente não provaram das comidas típicas da época, mas tenho certeza que não faltará oportunidades para minhas princesas.
Click to play this Smilebox photo album
Create your own photo album - Powered by Smilebox

2 Amamos seus comentários:

  1. Lindas e estilosas como sempre! Muito fofas!

    ResponderExcluir
  2. Ursula

    Obrigada pelo carinho com minhas meninas :).

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa