Bodas de Açúcar


No dia 22 de abril completei 6 anos de casada e como é maravilhoso estar casada com André, pois meu marido foi/é meu porto seguro, pois todas as vezes que acho que não vou aguentar as adversidades que a vida me impõe, ele vem me dar um abraço e nesse abraço parece que nada de ruim pode me acontecer.
A cada dia amo muito mais ele pela pessoa alegre, inteligente, companheira, um pai super presente e amante maravilhoso. André te amo demais :):):)
No dia 21/04 deixamos super vovó Tilde e a babá Ane cuidando das crianças e fomos jantar no restaurante Bernardino (típico restaurante de comida portuguesa). Comemos um bacalhau maravilhoso, tomamos vinho, enfim tudo de ótimo, depois fomos dormir fora de casa. Gente fazia um tempo que não sabia o que era acordar depois das 08h da manhã. Em seguida, fomos tomar um café regional, finalmente retornamos para o nosso trio fofo, pois já estávamos morrendo de saudades das meninas.


André super lindo!!!

Antes de nos tornamos um casal.

Pensa numa pessoa super feliz

Essa foto acho que nós representa muito bem, um casal feliz que se ama muito

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa