Dias das Mães


O Dia das mães está ficando melhor a cada ano, pois ganhei muitos beijos e abraços das milhas filhas lindas, meus presentes de Deus. 
Eu e os amores da minha vida
Maridinho esse ano parecia “papai Noel”: comprou presente para mim, para minha sogra, para minha mãe, para sua madrinha Marizinha e para minha tia Binha.
Além dos presentes do marido, como já mencionei anteriormente, dei uma cópia idêntica do book das trigêmeas para as avós e elas amaram !!!!
Também tinha pedido uns livros “Vizinhos de Útero” para dar de presente para as avós, mas infelizmente não chegaram a tempo, mas foram entregues assim que chegaram.
Na hora do almoço fomos para um restaurante maravilhoso: Barbacoa. Hummmmm,
E falando do trio, socorrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo, pelo amor de Deus ! Quem segura essas crianças: não paravam quietas um segundo, deram uma canseira em mim e nas avós. 

OBS: Normalmente não visto minhas princesas com a mesma roupa, mais vi esta blusa numa loja e não resisti comprei uma blusa para cada uma para usarem no dias das mãe elas não ficaram simplesmente lindas :).


0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa