Dia dos Pais


Desejo a todos os pais um excelente DIAS DOS PAIS, em especial ao meu marido André que é um pai maravilhoso, super presente e me ajuda bastante a cuidar de Mariana, Rafaela e Andressa.
            Em homenagem ao super paizão, encomendei as carinhas dele com as meninas  em duas versões: uma com roupas normais e outra como se eles fossem personagens do Star Wars. Meu marido ama o filme Star Wars, assiste aos filmes sempre como se fosse a primeira vez, sendo que ele já assistiu milhões de vezes :), vejam como ficou super fofo.


            Aí peguei as imagens e fiz porta-retratos, caneca mágica e adesivos para notebook.
Na hora de tirar a foto do porta-retrato tive uma ajuda especial da Rafaela

Adesivo para notebook
Adesivo para notebook

Caneca mágina antes de colocar o líquido


caneca mágica depois de colocar líquido quente, muito lindo




            Hoje irei fazer um  dos pratos preferidos do meu marido: a lasanha da minha sogra. Eu que não sou boba, tratei logo de aprender a fazer :) e chamei todo mundo para almoçar lá em casa.
           Espero que esse dia seja muito alegre e divertido para todos os pais e em especial para meu amor.

            Depois conto para vocês o que ele achou. Aguarde Dia dos Pais – Parte 2 :)

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa