FotoLivro

Semana passada fiz o meu primeiro fotolivro. Passei a semana trabalhando nele na hora do almoço. Me inspirei na Uli – Blog Triabençoado. Achei que ficou tão fofo, pois eu adoro fotos e gosto muito de fotos reveladas. Agora estou ansiosa para o fotolivro chegar, por isso deixei o blog um pouco abandonado, pois o tempo que tenho para trabalhar no blog é na minha hora de almoço, então faço uma coisa ou outra, porque agora depois de um dia super pesado no trabalho, vou para casa e a minha turminha está cada vez mais sapeca e agora é uma briga para fazer essas meninas dormirem. Depois que elas dormem não tenho mais força para fazer nada, só desabar na cama.
Mas voltando ao foto livro pedi 2 tipos para verificar a diferença, 1 tipo para mim e outro para as avós (este são iguais para não causar confusão). Também pedi umas dicas da Uli, tenho certeza que o próximo ficará ainda mais legal.

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa