1 º Show das Trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa

O 1 º show do trio não podia ser diferente, tinha que ser a Galinha Pintadinha, DVD que elas mais gostam, show que aconteceu exatamente no dia das crianças, o que acabou sendo um presente a mais para o trio.
Chegamos cedo e já estava lotado. Os personagens da Galinha Pintadinha são a paixão da criançada. Resolvemos fazer um lanchinho antes do show. As meninas já começaram a chamar atenção naquela multidão de criança, todo mundo ficava olhando minhas meninas que estavam super comportadas.
Gente, no início do show as meninas ficaram olhado tudo, até uma parte do show. Depois Andressa desceu pro corredor e Rafaela foi com ela, e começaram a dançar. Mariana desceu um pouco no corredor, mas preferiu assistir ao show no colo da vovó Anatilde.
Depois a Andressa resolveu assistir ao show na grade de proteção. Então passei o restante do show sentada no corredor, ninguém merece, mas como diz o ditado : “Não basta ser mãe tem que participar”. Mas não podia privar minha pequena de tanta alegria, estava encantada, só sei que com essa história de ficar no corredor sentada, fui entrevista por uma jornalista do jornal Diário do Amazonas a respeito do show, como vocês podem verificar no link.


OBS: a jornalista escreveu meu nome errado, isso é que dá ter nome difícil de escrever, mas a mesma escreveu trigêmeas errado ... aí acho que faltou uma revisão.

Pontos Positivos:
  • Levamos as meninas na idade certa, pois elas amaram, curtiram, dançaram, cantaram as músicas
  • Tempo do show, músicas escolhidas, produção do local .. tudo ótimo
Ponto Negativo:
  • Acho que show dá muito destaque para D. Chica, que cansa as crianças pois fica falando, tempo que poderia ser revertido em músicas. Acho que prenderiam mais a atenção das criançada.
Abaixo algumas fotos do making off e do show:



Chegando no local do show

Fazendo um lanchinho antes do show

Antes do show, vc podem ver a empogação da Andressa
Todo mundo vidrado no show

Na hora do show

Indo pro corredor do show para dançar

A Andressa segurando a grade de proteção será que ela queria ficar perto da Galinha Pintadinha


4 Amamos seus comentários:

  1. Que legal Desirée, as crianças realmente amam a Galinha pintadinha. Que bom que você deixou as meninas bem a vontade para curtir o show cada uma do seu jeito. Super legal!
    beijos
    Lauri

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso ver nossos filhos se divertindo assim, parabéns pelas três lindas princesas!
    beijos
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauri elas gostam de mais da 'Galinha Pintadinha" e dos palhaços Patati e Patata, com relação aos seus gostos tento sempre respeita as característica/personalidade de cada uma, pois só nasceram no mesmo dia mas são três crianças diferente :) .
    Obrigada pela visita, comentário e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Equipe do Recanto,

    Acho que o sorriso dos nosso filhos/o olhar de amor que eles nos dão é que faz todo o trabalho valer a pena.

    Bjs adorei a visita :)

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa