Miss Simpatia

Minha meninas têm uma personalidade bem forte, elas estranham demais, as vezes brinco que estou criando bicho do mato, o que tem vantagens e desvantagens.
A vantagem é obvia: é difícil um estranho carregar minhas filhas, mas entre as desvantagens, quando quero um descanso não posso contar com estranhos. A seguir descreverei como cada uma reage:
Mariana é doce, parece aqueles cristais super caros que você olha, acha lindo, mas não pode pegar. Dificilmente vai com estranhos, sempre corre para quem ela já conhece, se um estranho lhe pega faz logo “beicinho” e começa a chorar, só que seu choro é doce, dá uma peninha...
Rafaela, essa estranha geral, faz cara feia, de poucos amigos, esnobe para estranhos. Se um estranho tenta lhe pegar grita desesperada, parece que estão lhe maltratando, imagino que dê vontade de soltar para se acaba aquele berreiro.
Andressa sempre muito comunicativa, mostra tudo que sabe quando chega visita. Com os homens como meu pai e os tios, joga bola, grita gol, uma fofa. Para ambos os sexo mostra todas as suas habilidades: fala todas as palavras que conhece, mostra livros/ brinquedos que tem e como funcionam, mostra os números que já conhece, dança, vai no colo de alguns normalmente mulheres, homens já é mais difícil, mas às vezes rola.
Com os dados acima o troféu miss “Miss Simpatia” vai para a: Andressa .

Arte criada para este blog pela amiga Michelle Oliveira

4 Amamos seus comentários:

  1. Olá Desirée

    Parabéns pelas suas filhinhas, elas são presentes preciosos de Deus. Gostei do seu blog. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucinalva que legal que vc gostou do blog, fico muito feliz pois escrevo com muito carinho para vocês e este cantinho ficará com um diário para minha princesas quando estiverem maiores :)
      Fique a vontade para voltar, comentar :)

      Bjs Desirée Tapajós

      Excluir
  2. hehheheheheheheheh

    achei muito muito ..legal....miss simpatia....

    ResponderExcluir
  3. Ihara sobe que você fez a brincadeira Miss Simpatia /Mister Simpatia com seus trigêmeos. Quem ganhou? Rsrsrsrsrsrs,

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa