A estadia do Andressa do hospital, coincidência das vida e retorno para casa


Meninas precisava compartilhar com vocês, minha menina Andressa, como postado aqui teve sua primeira internação, espero que isso não aconteça nunca mais, nem com elas nem com as outras duas. Pois foi muito ruim ver minha pequena ali no hospital, mesmo sendo bem atendida, ver minha família separada, me ver dividida em qual filha socorre, não desejo a mãe/pai nenhum isso.
Mas vou contar que mesmo super debilitada aconteceram algumas coisas até “ Fofas”, “interessantes” neste episódio, primeiro minha menina passou o tempo de internação feliz, sempre cantando, sorrindo para todos que entravam para lhe avaliar, tudo bem no último dia já não queria mais tomar os remédios, fez algumas malcriações mas nos dias anteriores estava uma mocinha. Ficava lendo, assistindo DVD pelo DVD portátil, assinto TV, pelo menos na maior parte do tempo.
Uma das coisas que aconteceu foi ela olhou para mim e falou, “Mãe quelo 2 coisas”, e eu respondi “Fala filha que mãe vê para você” e ela quelo “cocoate e livros de histólia” [chocolates e livros de história]. Lógico que o primeiro não pode ser atendido por motivo obvio ela foi internada com vômito e diarreia. Mas achei fofo ela pedi um livro para eu levar para hospital. Cada vez mais me apaixono por essa criaturas. Sendo que quando eu fui pegar os livros na estante a Mariana olhou “Ei não leva MEU livro”, “ai expliquei que ia levar o livro para Andressa que estava no hospital dodói”, “ai ela deixou eu levar os livros”, pensa num povo atento.
Outra coisa que me chamou a atenção foi que quando perguntamos se ela queria ir embora ela dizia que “não”, posso como isso?. Rezava para Deus e nem a médica responsável ouvir isso e pior atender. No inicio pensei minha filha não diga uma absurdo desse, então depois tentei pensar como ela, me pondo no seu lugar consegui entender o pouco do seu sentimento, pois ela tinha papai, mamãe e vovó Raimunda em tempo integral, a noite tinha a visita do seu padrinho Adriano, também teve a visita da sua madrinha Annabelle, teve a visita da pediatra Dra. Sandra e de uma amiga muito queria da sua mãe Cláudia Bandeira, ainda mais não tinha que dividir com ninguém a atenção e carinho de todos e estava sendo super paparicada.
Uma coincidência da vida minha menina Andressa foi internada no mesmo quarto que fiquei quando tive minhas filhas, quando entrei no quarto passou um filme na minha cabeça, revivi cada momento desde a agustia antes do parto se ia dar tudo certo, meu lindo parto, as lutas diárias nas meninas na UTI, a alegria a cada vitória das meninas e minhas, enfim foi muito bom reviver todo esse sonho novamente. Será que foi por isso que ela gostou do quarto???
Agora vou contar uma das cenas mais linda que já vi, quando a Andressa chegou em casa do hospital, as irmãs ficaram numa felicidades, se abraçaram, se beijam, se deram muito carinho, ela mostrava aonde tinha pego punções e onde tinha tomado injeção e contava para as meninas que tinha acontecido, as duas super atentas, uma falação, uma gritaria, depois disso só queriam ficar juntas pareciam que não queriam mais se desgrudar, depois de muito brincar, foram dormir rindo no seu quarto.
Andressa brincou tanto imagina se ela quisesse voltar para casa, só que eu e maridinho estávamos transbordando de felicidade de ter nossas meninas todas juntas novamente. Obrigada meu Deus e a todos os amigos que oram pela saúda da minha Andressa.

Andressa sorrindo

Andressa fazendo bico para medir a temperatura

Antes de dormir

Andressa

Andressa exibindo seus livros

Encontro das irmãs
 
Uma alegria esse reencontro

Post relacionados:

4 Amamos seus comentários:

  1. Ai amiga, meus olhos encheram de lágrimas. Que coisa linda essas três. Maravilha ela estar em casa e a familia ficar completa outra vez. bjss

    ResponderExcluir
  2. Ha que lindas assim tão unidas. Foram momentos difíceis hein amiga. Graças a Deus ela já está melhor e contando a história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse amor entre elas é muito lindo! Que bom que deu tudo certo! E ela pedindo livros... Que fofo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela está de volta. Imagino seu coração de mãe como ficou, com certeza muito apertado! Vida de mãe não é fácil. Eu já sofro com a minha, imagino você em dose tripla! Beijos, da Mamãe Prática Mari (www.mamaepratica.com.br)

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa