A primeira vez do Tripai sozinho com o trio

Na terça-feira meu marido ficou sozinho com o trio pela primeira vez. Sei que isso já poderia ter acontecido há muito tempo, mas a minha primeira vez também demorou, conforme postado aqui. Até a primeira vez da minha mãe demorou também, conforme postado aqui. Assumo que sou muito medrosa, também conhecendo meu trio não facilito, pois as meninas são ligadas na tomada. Como estou me preparando para passar por uma cirurgia precisava ir ao médico, então fui à noite, pois já tinha faltado muito ao trabalho devido os exames e consulta pré-operatórios. Então falei com o marido se não queria que chamasse minha mãe para ficar com ele. Ele disse que não precisava, juro que perguntei novamente se tinha certeza umas quinhentas vezes e todas ele dizia que estava certo, que podia ficar com as meninas sozinho. Então fui para meu médico.
Marido conta quando ele chegou em casa, a babá das meninas disse “que se ele quisesse ela poderia ficar sem problemas com ele e as meninas até eu chegar”. Ele novamente respondeu que não precisava. Então a babá perguntou: “ A Dona Desirée sabe disso?”, meu marido respondeu “que eu sabia que ele ia ficar sozinho com as meninas, que já tinha falado para mim”. Mesmo meio desconfiada a babá foi embora, juro que quando ele me contou só lembrei do post "O machismo também te atinge" da blogueira Isabela Kanupp do blog “Para Beatriz”, que comentava que nós não deixamos nossos maridos serem pais de verdade.
Quando cheguei marido estava todo contente pois tinha ficado com as meninas, elas tinha se comportado bem, ele contou que brincaram no chão, que assistiram filme etc.
Parabéns marido pela sua conquista e que bom que nossa família está ficando cada vez mais independente.

Meus amores

11 Amamos seus comentários:

  1. Ahhh que cantinho lindo...adorei. Pretendo voltar sempre, gostei muito de seu perfil...temente a Deus e Nossa Senhora, tmb sou mto crente a Eles. Inclusive meu filho é um milagre vivo de Nossa Senhora, tem até uma réplica de meu pequeno na sala dos milagres em seu templo.

    Aproveito para convidá-la à participar de um sorteio que esta tendo no meu bloguinho http://www.mamybrasil.blogspot.com.br/2013/08/nesse-dia-dos-pais-o-presente-pode-ser.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre, já fui visitar seu cantinho e vou acompanhar sua história apartor de agora .

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Que lindo amiga
    O Pai de Luma também sempre fica com ela rss
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é muito bom seu marido tomar conta da sua filha, mas não desmerecendo ele , mas cuida de um é uma coisa mas cuidar três da mesma idade é um pouco mas complicado, só nos mães/pais de múltiplos sabe que estou falando.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Parabéns Paizão pela coragem. Aqui em casa a única dificuldade é colocar para dormir, porque só eu consigo colocar os três para dormir ao mesmo tempo, o que facilita a dinâmica de uma casa com múltiplos. Agora que é cansativo ficar com os três o dia inteiro sozinha é, pois os meus tbm não dão folga para mim, brinco que não gostam de me ver sentada e deitada então é impossível. E quanto ao pré-conceito contra os pais, meu único receio de deixar ele sozinho com as crianças, só deixei por alguns minutos, é que ele perde a atenção fácil e não consegue monitorar os três ao mesmo tempo. Dizem que homem realiza uma tarefa por vez, pois o meu é assim, já aconteceu de eu deixar ele somente com um filho no teatro e levar dois e ele ainda perdeu Sofia de vista, quase que morri! Por isso, Tripai vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Desirée, que bacana seu relato, já era hora do maridão tbém né rsrs e tenho certeza que ele se saiu muito bem, sua babá dever ser uma figura rsrs qto a cirurgia espero que corra tudo bem, mantenha-nos a par! Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen meu marido se saiu muito bem, como ele é apaixonado por tv pedi para não ligar deu muito certo, com relação a babá elas são muito preocupada com as meninas e como sabem que só chatona e controladora elas não facilitam :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  5. Só posso dizer uma coisa: a família de vocês é muito LINDAAAAAA!
    Beijos!
    Marusia
    PS: Boa sorte na cirurgia, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, pq somos assim!
    Deixamos com o papai, mas o coração apertadinho kkkkkkkkk
    Sábado o papai saiu com o Joseph para um churrasco de um amigo... qd voltaram, Joseph com o rosto ralado... oh dó
    Mas temos que deixar eles ficaram com os pequenos sem sós por perto... e aguenta coração! bjss

    ResponderExcluir
  7. Que demais Desirée! Parabéns ao tripai!!!
    Confesso que tbm morro de medo de deixar o Davi sozinho com o Duka! Rsrs Acho que toda mãe fica "com o pé atras" né?!
    Mas eles sempre se saem bem! Rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa