Coisa que só mãe/pai de Múltiplos vive(m)

Ontem o trio pegou pesado com essa trimãe aqui. Andressa está gripada novamente, nossa Senhora da Auxiliadora peço que passe lá por casa e nos cubra com teu manto sagrado nos livrando de todos os males e nos dando muita saúde.
A Andressa dormiu umas 21:00h, ficando Mariana e Rafaela acordadas. Então deixei as duas quase dormindo no quarto delas (isso já era quase 22:00h) e fui pro meu quarto dormir pois estava moída, pois na noite anterior a Andressa teve febre e vocês mães sabe o que isso significa, que eu não preguei o olho durante a noite toda, com medo da febre aumentar, com medo de ela ter febre ou algo mais e eu não estar por perto, então dormi com ela e pensa que noite lascada, a minha princesa passa a noite toda rolando, chutando afii.
Só que lá pela meia noite entram Rafaela e Andressa no meu quarto, aí Rafaela comenta: “Mãe a Andressa acordou, tá tossindo muito”. Então corro para ver a Andressa, levo-as para o seu quarto e quando entro vejo Mariana dentro da gaveta do guarda roupa delas e as roupas da gaveta todas no chão. Quase tive um treco, falei para as meninas que aquilo não estava certo, “que criança tinha que dormir cedo, que elas tinham que ter respeito pela irmã que estava doente e blá blá”, aí tive que ouvir da Rafaela a seguinte pérola: “Mãe, tô triste consigo, tu não pode brigar com a Rafa”. Não prestou, o sermão foi ainda maior sobre Rafaela e Mariana. 


Vocês não acham muita cara de pau de umas criaturas dessas que estão fazendo a maior bagunça do planeta dentro do quarto delas e ainda dizem que a irmã acordou por causa da tosse ? E depois quando nós vamos chamar sua atenção, ela que fica triste com a gente e não o contrário. Não sei como na hora não pensei em tirar fotos do quarto, parece que tinha passado um vendaval. Então depois de acalmar as meninas, deixei as três novamente em seu quarto e finalmente as três dormiram.
Quando as deu lá 2:00h lá vem a Andressa novamente, dessa vez só fiz acionar o paizão, pois não tinha força para nada. Pai levou a Andressa para seus quarto e fez a pequena dormir novamente.
Então acreditei que agora ia dar um soninho, não sei quanto tempo levou, só que depois de um tempo lá estava a Andressa novamente no meu quarto. Pego ela, examino para ver se está tudo bem e digo: “filha, vá pro seu quarto e por hoje chega”. Ela vai meio remusgando, retorna para seu quartinho e dorme.
Volto a dormir e quando vejo é o marido me acordado para irmos pro trabalho, então fui fazer o leitinho das meninas que dormiam como anjos em suas camas, tomaram o leite e ficaram dormindo como se nada tivesse acontecido. Ninguém disse que ia ser fácil, mas também ninguém avisou que ia ser assim.

Tri-beijos e tenham um excelente dia todos os leitores deste blog, pois está tri-mãe vai passar o dia à base de café. Espero que noites melhores sejam vividas lá por casa :)

3 Amamos seus comentários:

  1. Eita amiga que luta rss
    Eu com uma já passo o que passo aqui
    Imagine com três
    Mas é bom neh...
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/08/luma-no-play-land.html

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Amiga tive que rir pq fiquei imaginando a cena da pequena reclamando contigo kkk
    E a Mariana dentro da Gaveta... ih ela não pode se juntar com o Joseph não kkk
    Olha se eu por aqui com um tô morta com farofa no fim do dia, imagino vc com esse lindo Trio, só mesmo Deus pra te dá forçar pra levantar e encarar o dia seguinte, bjss

    ResponderExcluir
  3. Cria nos vivemos dias maravilhosos com essas meninas, são alegria da casa, mas tem dias que socorro.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa