O pós-operatório, vendo o lado o bom das coisas

          Pessoal, como postei aqui, tive que passar por procedimento cirúrgico, só que nem tudo é tão ruim. Se pararmos um pouco, sempre podemos ver o lado bom das coisas. O primeiro é que eu tenho uma família incrível. Primeiro gostaria de agradecer à minha mãe Anatilde, que me acompanhou no hospital enquanto marido trabalhava na sexta-feira, e que depois de trabalhar o dia inteiro está indo para minha casa à noite me ajudar com o trio, pois não posso fazer esforço e nem carregar peso por 2 meses. Isso significa que não posso segurar meu trio lindo :(. Mãe, super obrigada.
          Não podia deixar de agradecer meu marido André, que passou a noite sentado numa cadeira horrorosa, que chegando em casa continua cuidado de mim e resolvendo mil broncas que lhe dou todos os dias, várias missões.
          Ao meu mano Alfredo que está sempre disposto a me ajudar no for necessário.
          Mas não podia esquecer de falar das minhas meninas que têm tido um cuidado comigo, sempre querendo me dar meus remédios, que fazem carinho em mim o tempo todo, ficam com umas carinhas super preocupadas quando tento me mexer e dói tudo e elas ficam com o rostinho super apreensivo. Que tem me dado o prazer de tê-las ao meu lado, querem ficar comigo na cama só para me fazer companhia. Que tem me dado sorriso que tenho certeza que está sendo meu melhor remédio, que estão ajudando muito na minha recuperação.
          Gostaria de agradecer aos amigos que tem me ligado ou mandado mensagem e se colocado à disposição, mandando boas vibrações.
          Estou me recuperando super bem, mas isso se deve também às babás que cuidam das minhas filhas, que vivem me brigando para eu ficar quieta, isso para mim é quase impossível, sou muito ativa e ficar parada é só quando não tem jeito,  que tem feito a minha comida toda direitinha.

          MUITO OBRIGADA A TODOS, gente se esqueci de alguém por favor peço desculpas.


3 Amamos seus comentários:

  1. Oi Dessiré família é tudo nesta vida,e se não tem a de sangue tem os amigos que se entendem a ela.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Família e amigos, são tudo de bom mesmo, principalmente quando passamos alguns momentos assim, mais difíceis, nós estamos passando e também só temos a agradecer a todos.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Família é tudo né? Nessas horas agente sabe quem são. Se cuida amiga.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa