Caderno Personalizado


Vi que vocês gostaram muito do post falando sobre fotolivro, que além de uma linda forma de recordar seu momentos felizes pode ser um maravilhoso presente para pessoas ultra especias, conforme postado aqui. Então resolvi mostrar alguns outros fotopresentes que vocês podem fazer, hoje vou mostrar um fotocaderno.
Já pensou você chegar no trabalho com um caderno super lindo e o mais legal: único ou para quem estuda ir para um curso ou então virar seu caderno de anotações ? Use usa criatividade para fazer seu caderno e para utilizá-lo também, o que fiz uso para guardar informações sobre coisas de festas: telefones e endereços de costureira, empresa que enche balão, que aluga mesa e cadeira, empresa que faz bolo etc. Gente, passei um tempão com pena de usar o meu caderno de tão lindo que ficou, mas depois pensei e achei melhor dar uma função para ele.
Eu mesmo montei o meu caderno, é bem mais fácil que fazer fotolivro, no site online como já mencionei. Primeiro você escolhe se você que 100 ou 200 folhas, escolhe o tipo colegial ou universitário, depois você escolhe o tema de fundo do caderno (bebê e crianças, anivérsário, pai, mãe, Disney etc). No meu caso escolhi livre. Em seguida cria um nome para seu projeto (antes de iniciar já crie seu cadastro e já se mantenha logado) e aí é só seguir as orientações do site, o preço está em torno de R$ 24,90 + frete. Mas caso vocês continuem com dúvidas, entre em contato comigo que terei o maior prazer em lhes ajudar.
Obs.: Tem empresa que não cobra frete se você for buscar na loja.

Não estou ganhando nada para fazer propaganda destas empresas, mas estou mencionando pois já usei e gostei do produto delas : Fotoregistro, RevelaWeb e BemoNetFoto.

Pontos Positivos
Você pode fazer do jeito que sua criatividade quiser.

Ponto negativos
As folhas dentro do caderno são normais, em branco, não são personalizadas.





O que vocês acham, ficou legal?

4 Amamos seus comentários:

  1. Muito fofo seu caderno.
    Tb faço no meus planos de aula.
    Uso as fotos dos alunos.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Ha que lindo esse caderno com essas três fofuras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se ficou legal?! Ficou perfeito amiga, e com essas meninas de modelo então..

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo e lindo!
    Dá até pena de usar mesmo, hehehe
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://www.maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa