Responda a TAG !!!

Hoje fui convidada por uma amiga para participar de uma TAG bem legal.

Vamos lá, as regrinhas são:
• Colocar o link do blog que criou a TAG.Segredos da luma
• Colocar o link de quem indicou você e avisar os blogs que você indicou.
Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.


E as perguntinhas são :
  • O mundo seria mais feliz se... as pessoas jugassem menos os outros e se importassem mais com suas vidas.

  • Uma amizade verdadeira é realmente importante quando...mesmo não estando por perto no dia a dia você sabe que pode contar com aquela pessoa.
  • Paciência e tolerância são pra mim..são um aprendizado

  • Algo que me irrita profundamente...acordar muito cedo

  • Acho que pessoas mais humildes... têm sempre muito a ensinar

  • Quando o dia amanhece nublado...dá uma vontade de ficar na cama mais um pouquinho :)

  • Uma qualidade indispensável nas pessoas...é ser respeitosa com as diferenças

As indicadas são:
Cris - Joseph's Blog
Letteia - Segredos Da Luma

5 Amamos seus comentários:

  1. conheci teu blog hoje e tô amando! tbm sou de manaus rs
    beijos nas 4 :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga que gostou
    Amei suas respostas
    Bjkaas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei a tag, uma forma de conhecer um pouquinho mais de vc, vou responder tb, bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag, muito feliz por ter se lembrado de mim! vou participar
    Bjos
    tatty

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa