Respondendo a TAG.


Olá pessoal, hoje vou responder uma tag e quem me indicou foi a Tayna Ranage do blog "Alycia e Isabella no dia a dia


Vamos às Regrinhas:

1. Link de quem te indicou: está ai em cima.
2. Escreva 7 coisas que você gosta:

1ª - Minha Família

2ª - Viajar, conhecer novo lugares, novas culturas, novos sabores


3ª - Feriado prologando, Férias

4ª - De sair em família ou só com maridão

Pensa numa pessoa que adora estar por ai :)

5ª – De dormir (isso não me pertence mais kkk)

6 ª – de organizar festas, principalmente das minhas meninas


7ª – de fotografia (mesmo sendo bem amadora)




Convide 7 amigas(os) para brincar:
Letteia – Segredos Da Luma
Léo – Coisa de Pai
Cris - Joseph's Blog

10 Amamos seus comentários:

  1. Oi Desirée, adorei a tag e as suas respostas. Eu também adoro tudo isso!
    Um ótimo final de semana
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. amei amiga
    a família pra mim é tudo
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag!
    Tb amo dormir e isso tb não me pertence mais kkk
    Tô levando, bjss

    ResponderExcluir
  4. Tb recebi essa tag e respondi no meu blog de selinhos. Ficou linda sua postagem e dormir com tres meninas sapecas não deve ser nada facil...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  5. Dééé, obrigada por me marcar!!! Eu tb gosto demais de tudo isso que vc falou!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal isso! Adorei! ;)
    bjs e bom final de semana pra vcs!
    Camila Vaz

    ResponderExcluir
  7. Oi Desirée!
    Já respondi essa tag é super bacana!
    Gostei de de tudo, família é nossa base.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, gosto de tudo isso também.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa