A inocência

Na segunda-feira à noite cheguei em casa e Andressa estava com febre, toda manhosa minha princesa, queria só colinho de mamãe. Só que a Rafaela, que não estava doente, não queria abrir mão do colinho da mamãe também. Então fiquei com as duas e André com Mariana, só que as duas ficaram se estranhando o tempo todo. Então eu falei para Rafaela que a mana tava doente, que estava com febre, que estava quentinha, que precisava de cuidados. Então Rafaela colocou a mão na irmã que já se aconchegava para dormir e viu que a irmã estava realmente quente. Então ela disse: “Mamãe, Dessa quente”, e fez o que só um bebê na sua inocência podia fazer: começou a soprar a irmã, na intenção de baixar a temperatura, pois é dessa forma que ela esfria as coisas que estão quentes como café, leite etc.
Depois ela começou a fazer carinho na cabeça da irmã. Gente, isso é muito lindo de ver. Eu não sei se com palavras vocês conseguem imaginar como foi linda a cena.
Eu passei a noite com Andressa, que passou a noite super ruim. Espero que meu anjo melhore e infelizmente as outras duas também já estão bem gripadas. Mandem energia positiva para essa trimãe e para tripai pois estamos quebrados.

Tradução:“Mamãe Dessa quente” traduzindo: “A Andressa está quente, mamãe”

E vocês tem alguma história bonita dos seus filhos? Me contem ?

Imagem retirada da web

2 Amamos seus comentários:

  1. Own meu Deus que linda, acho muito lindo esse amor entre irmãos, principalmente entre irmãos gêmeos, imagina tri *-*
    Já estou orando desde já pela melhora das suas filhotas, <3 Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!

    Iris Souza

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa