Os 2 anos das trigêmeas Mariana, Rafaela e Andressa


A festa aconteceu no dia do aniversário das meninas, pela manhã cantamos parabéns e enchemo-las de muito carinho, a tarde ficamos para organizar todos os preparativos pré-festa (nossa essa é uma parte muito estressante, mas sobrevivemos mas a essa e no final ficou tudo muito lindo).
Rafaela, Mariana e Andressa
A festa foi no tema da gata Marie, as cores da festa foram: rosa claro, rosa Pink e lilás, as três entraram com look e estavam lindas, pareciam bonecas me apaixonei mas ainda..., no início elas não estavam gostando muito, principalmente quando eu as levava para receber os convidados, elas queriam/fizeram era aproveitar ao máximo a festa delas, isso ela fizeram e muito, acho que não teve criança que aproveitaram mais a festa do que as três, brincaram na área infantil (escorrega, piscina de bolinha e casinha), pularam no pula pula (pensa num negócio que o trio ama, principalmente a Andressa), por isso peço desculpa para os convidados que chegaram e não tinha nenhuma criança para recebe só nós os pais e outros momentos a recepção era feita por amostragem rsrsrsrsr.





Depois trocaram de roupa e utilizaram a fantasia da gatinha Marie coisas mais lindas de viver para cantar os parabéns, nessa hora utilizei a ideia da querida trimãe Ihara, que foi cantar três parabéns um para cada criança, pois elas adoram parabéns e ano passado vi que elas ficaram com gostinho de quero mais, pois cantei só uma vez para as três.

Comentando sobre alguns pontos das festas:

  1. Na entrada tinha banner com alguns momentos do primeiro aninho para o segundo aninho. Não tinha banner que para colocar todas as histórias do meu MAR.
  2. Banner
  3. Os centros de mesas tinha cupcakes, bisnaga de brigadeiro e uma tag convidando as pessoas a conhecerem o blog (ideia que peguei com a trimãe Mariana do blog M & M + 3).
  4. Centro de mesa e tag
    Tag
  5. As lembranças foram todas personalizadas, tanto das crianças como dos adultos. Das crianças foi estojo, lápis, borracha, régua e livro de pintar. Para os adultos foi uma ecobags, calendário, marcador de texto e imã de geladeira.
  6. Lembrança dos adultos
    Lembrança das crianças
  7. Ainda tinha um caderno de recado para as pessoas deixarem mensagem para as meninas, vou ler quando as meninas estiverem maiores, por enquanto só nos adultos nos deliciamos com os recados deixados.
Caderno de Recados
Com relação ao horário da festa foi tudo mas tranquilo que ano passado, a festa foi a noite o que deu tempo de arrumar tudo e esta lá antes dos convidados, ano passado quase morremos de vergonha (eu e André) chegamos depois de alguns convidados (afi que vergonha).

Agradeço a todos os amigos que puderam ir a festa, todos muito queridos, preparei tudo com muito carinho para vocês e aos que não puderam por algum motivo compreendo, espero que tenham curtido muitos, pois eu simplesmente amei e as meninas então nem fala .

As fotos foram tiradas por mim ou pelo meu mano Alfredo, mano muito obrigada pela ajuda, não iria aguentar esperar as fotos oficias para mostrar como foi lindo a festa, como mencionei não são as oficiais (quando tiver as oficiais posto para vocês) , mas já dá vocês terem a ideia da alegria que foi esse dia.
Hora do parabéns!!!



9 Amamos seus comentários:

  1. Olá Desirée!

    Que festa linda, tudo pensado com carinho em cada detalhe!
    Imagino o quanto elas devem ter aproveitado.
    Parabéns ao trio!!!
    Bjs,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larrissa realmente as meninas aproveitam muitoooooooooo.
      Obrigada pelo carinho com o trio.
      Bjs Desirée

      Excluir
  2. Nossa *-* ficou tudo muiiito lindo
    Elas estavam lindas, parabéns ^^

    flor tem selinho pra você lá no blog viu?

    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html

    espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaella, tudo foi preparado com muito carinho para os convidados e para nós também, pois fico com uma amostra de cada coisa para mim :)
      Bjs Desirée

      Excluir
  3. Ai que festa linda!!! Pq a gente nao se conheceu antes hein!!! Mas na proxima festinha dos Japaboys essas 3 princesas já estao convidadas!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia realmente foi uma pena nós não termos nos conhecido antes, mas tenho certeza que tudo tem o tempo de Deus.
      Será um prazer ir para o aniversário dos japaboys.
      Não sei farei festa para as meninas de 3 anos mas com com certeza se fizer vc e sua família estaram convidado
      Bjs Desirée

      Excluir
  4. Oi Desiree!!! Amei o seu blog, sou prima do André, fui nos 2 niver das minhas priminhas( assim ke eu chamo)amoooooooo demais, é o niver ke espero ano todo, para mim é o acontecimento, amoooo as lembranças e uso todas, kando fazia facul elas faziam maior sucesso e as pessoas kerem saber kem são rs,rs. Um bjão nelas e pra vc tbm!!!! Agora vou acompanhar por aki...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André perguntou se vc é Glenda? Nossa é tão bom ter esse retorno pois preparo as coisas com muito carinho, sempre tentando criar coisas que tenham alguma utilidade.
      Bjs e volte sempre que tiver vontade nesse nosso cantinho
      Desirée

      Excluir
  5. Sou sim ... as festas das meninas são demais pra mim...e percebo que vc prepara com tanto carinho tanto para os adultos como as crianças...Me dá ate vontade de ter um, unzinho, rs,rs...mas o André até jogou uma praga dizendo que como ele tem 3 eu ia ter 4...kalker coisa tem uma enfermeira de plantão...bjim à todos....Glenda

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa