Aniversário do Vô Geraldo

O dia do aniversário do meu Pai foi no em 02/01, mas foi comemorado no dia 06/01.
As meninas curtiram muito, principalmente um bebê lindo que tinha na festa (neto da nova mulher do meu pai). Também curtiram muito olhar umas fotos de quando eu era criança, adolescente. Foi engraçado quando nós dizíamos que era a mamãe, tio Alfredo e vovó Tilde (o pai mora com outra mulher hoje, mas foi interessante ver que só tem fotos da nossa família na casa dele). As meninas ficavam olhando, Mariana se agarrou como os portas retratos que foi difícil de tirar da loirinha as fotos.
A comida estava de primeira, muito farta, agora eu sei de onde eu tirei essa minha mania de fazer tudo de muito :). Até eu fui para cozinha fazer uma bacalhau à Maria Alice, receita da família de meu esposo que tratei logo de apreender, pois é um dos pratos preferidos dele :)
As meninas chegaram meio chatinhas, pois não deram seu soninho depois do almoço, mas depois estavam correndo pela casa do avô, principalmente minha princesa Andressa, mas estávamos todos de olhos pois minha pequena adora fugir e sair correndo.
Quando saímos de lá Andressa estava dormindo e quando chegamos em casa Rafaela e Mariana dormiram. Consequência: dormiram tarde, mas pelo menos estavam boazinhas.
Pai, lhe desejo tudo bom, foi bem legal pois estava meus primos Ronaldo e seus filhos Gabriel e Gabrielle, o meu primo Jr. e sua esposa Rose e seus filhos Fernanda e Rafael, minha Tia Binha, minha sogra e meu cunhado Adriano, meu irmão Alfredo e sua namorada Brena, mãe da Brena e mana Alice. Seguem algumas fotos:

Família Reunida

André, Gabrielle, Rafaela e Fernanda

Aniversário do Vô Geraldo

Todos celebrando o aniversário do meu pai

Hummmmmm

Rafaela e a prima Fernanda

André e Mariana

Eu, meu pai e irmão Alfredo

Andressa e Alice (eu não sei que força mais o sorriso das duas rsrsrsrsrs)

Fernanda, Rafaela e Tia Luzia

Comemorando em família

Mamãe Desirée e Princesa Mariana

Gabriel, Jr, Rose  e Ronaldo

Mamãe Desirée, Mariana e Vô Geraldo

As primas

Mariana, Gabrielle e Fernanda



Vô Geraldo, Mamãe Desirée e Andressa

Vô Geraldo, Rafaela e Vó Raimunda

2 Amamos seus comentários:

  1. Ei, quis bagunçar né rsrsrs
    Não temos sorriso forçado tá, só q falta aprender a sorrir melhor :P
    Quem tem uma irmã como tu hein rsrsrs
    brincadeira mana! Te amo S2

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa