Selinho - PRÊMIO LIEBSTER

Hoje estou aqui para contar para vocês sobre mais um selinho que ganhei da minha querida mamãe Tatty Nunes, do Diário “Mãe de Primeira Viagem”.
 

Nossa minha gente, fiquei super feliz com esse selinho!! Estou dando upas de alegria :)
Então gostaria de agradecer a lembrança da Tatty por esse selinho super lindo e com um propósito maravilhoso de premiar blogs que estão começando assim como o meu. Obrigada minha querida mamãe. Amei demais!!!! Isso vai dar mais forças para a gente continuar blogando.
Agora vamos às regrinhas:

O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho

Agora vamos às perguntas da Tatty e as minhas respostas:

1-Ser mãe é...é algo maravilhoso, mágico, divino
2-Meu filho(a)é ...é tudo de melhor da minha vida
3- Sua maior qualidade...amiga
4- Seu pior defeito...teimosa
5-Um sonho ainda não realizado? Viajar para a Holanda e Veneza com o maridinho e viajar muito com a família completa.
6-Qual seu ídolo? Deus e Nossa Senhora
7-Qual o dia mais belo que viveu até hoje? vários: meu casamento, a lua de mel, o nascimento das minhas filhas...
8-Qual a sua comida preferida? Talharim à parisiense
9-Se pudesse fazer apenas um pedido a deus, qual seria? Muita saúde para minha família
10-Qual foi o último filme que te fez refletir? Uma Prova de Amor.
11-Deixe uma mensagem para nós mamães...
Acredite em Deus que ele sempre lhe dará o que você precisa e não necessariamente o que você deseja.
Mães, aproveitem muitos seus filhos, o tempo passa muito rápido e se você não curtir seus pequenos, quando se der conta já perderam o melhor.


Agora as minhas perguntas para as minhas amigas escolhidas :

1ª) Sonho:

2ª) Comida preferida:

3ª) Prazer:

4ª Viagem dos sonhos:

5ª Uma mania:

6ª) Amar é:

7ª) Descreva-se em uma palavra:

8ª) Sua maior qualidade:

9ª) Seu pior defeito:

10ª) Cor Preferida:

11ª) Fale um pouquinho de você:



E as minhas escolhidas são:

1- Michelle do blog A mãe mais feliz do mundo !

2- Iadja do blog Propósito de Viver! Prematuros Guerreiros.

3- Julia do blog Os Gêmeos da Jú

4-Fran do blog Muito Amor = Trigêmeos

5- Caroline do blog Varal dos passarinhos

6- Pâmela do blog O diário da Mamãe

7- Melissa do blog Nossos trigêmeos

8-Teka do blog Os Trigêmeos de Natal

9- Juliane do blog Reflexões de uma mamãe...

10 – Larissa do blog Maternidade e Cotidiano

11 – Jeise do blog Descobertas de uma mãe




Espero que gostem!!!




Beijos !

7 Amamos seus comentários:

  1. É uma delícia ganhar selinhos!
    Eu adoro.
    Parabéns!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genis é muito legal ganhar selinhos. Mostra que somos lembradas pelas outras mães blogfera.
      Bjs Desirée

      Excluir
  2. Gostei da dica dos blogs. Muito legal !!!
    Preciso agora de um blog dfe mãe de adolescentes, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Déborah,


    Um dos blogs que é maravilhoso e que trata de adolescentes é o blog da Chris (http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/), na verdade ela trata de vários assuntos.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  4. Eita... vc já me mandou dois selinhos e eu não tinha visto nenhum... me desculpe... :(

    Você me ajuda amore, não sei como devo fazer rsrsrs... Marinheira de primeira viagem rs...

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Eita... vc já me mandou dois selinhos e eu não tinha visto nenhum... me desculpe... :(

    Você me ajuda amore, não sei como devo fazer rsrsrs... Marinheira de primeira viagem rs...

    Bjuuus

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa