Fotolivro da Viagem de Fortaleza

Olá, bom dia a todos. Como minha primeira viagem com as meninas foi muito especial (esse assunto está rendendo, né meninas :)), então não podia deixar essas fotos só no meu computador. Como não gosto de imprimir fotos pois sempre que eu fazia isso, ficava muito chateada pois sempre sumiam algumas fotos (eu dizia se alguém quisesse alguma foto me avisasse que eu imprima outra, mas não adiantava), então faz algumas meses que comecei a fazer fotolivros dos melhores momentos. Lógico que não podia deixar de fazer um fotolivro da primeira viagem do trio, é um pouco mais caro que imprimir fotos, mas o efeito é muito mais bonito. Você pode valorizar as melhores fotos, organizar, colocar fundos, botar lindos enfeites, mas no meu caso só o fato de não sumir fotos já me deixa bem feliz,
Eu tirei algumas fotos do fotolivro para vocês verem, o que vocês acham, ficou legal? Isso pode ser um lindo presente, lá em casas as avós das meninas adoram receber.





















17 Amamos seus comentários:

  1. Essas princesas são tão fofas que todos querem uma recordação, mas ninguém merece esses sumiços. Adorei a idéia, pois além da opção de presente, as fotos ficam guardadas e organizadas.
    Como você faz? Seleciona e manda pra fazerem a arte e impressão?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Neyla na verdade existe duas formas de fazer : a primeira vc entra no sites e faz online, lá no site tem as instruções, mas se tiver alguma dúvida é só comentar que ajudo, eu acho mas legal para fazer outros fotopresentes mas para fazer fotolivros, prefiro fazer a através do software da digipix, que vc baixa para seu computador( no site tem o software), depois vc monta no seu computador o fotolivros, lá gera um arquivo, depois vc envia o arquivo mestre, depois escolhe o tipo de material que vc quer utilizar, tamanho, quantidade de impressoes, escolhe forma de pagamento, etc. Eu já fiz nas empresas fotoregistro, na revelaweb e bemonetfoto, essas usam o mesmo software.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neyla depende do material utilizado, da quantidade de folhas e do tamanho do fotolivro. Eu faço assim, eu me cadastro nos sites que fazem esse serviço, faço meu fotolivro e fico de olho quando tem promoção mando imprimir. Vc pode encontrar modelo com o preço apartir de R$ 30,00 com is fotolivro em formato de revista que até 12 folhas

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Nossa ficou muito legal! Ameiii! Quero um pra mim também..quer dizer quero vários..rsrs amo fotos e assim fica lindo pra mostrar pra toda família!!
    bjooos

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita além de ficar lindo para mostrar é um lindo presente para as pessoas especiais.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Ficou lindo perfeito e as meninas sem comentarios fofas d+ parabéns...
    http://eu-eascriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, também com estas princesas. Mas sabe que estou na febre do fotolivro também, hehe, mandei revelar um e já estou montando outro.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quézia eu acho uma terapia, fico escolhendo as fotos (para mim a parte mais difícil), arrumando, só que só faço quando o trio está dormindo kkk, senão elas não deixam fazer nada, elas adoram se ver em foto.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  6. Pelo visto, ficou ótimo!
    Eu iniciei uma seleção de fotos para fazer um fotolivro, mas ô dificuldade que eu tenho para escolher, pois tem tantas fotos de Milena conosco que eu gosto.
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://www.maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa sabe faço para escolher, escolho o tema do fotolivro, por exemplo piscina, praia, dias das mães, dias dos pais assim fica mais fácil e mais barato, pois o fotolivro quando passa das quantidade sugerida pagamos por folha extra.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  7. Amei a ideia, tô com um montão de fotos impressas esperando para serem colocadas no álbum. Assim, fica bem prático né? bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei a ideia, aqui sempre some as fotos que imprimo, sempre tem alguém q carrega kkk
    Vou fazer como vc e providenciar Fotolivro, bjs

    ResponderExcluir
  9. Meeu, fico lindo!
    Adorei a ideia!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita para falar, mas Fortaleza é linda!
    Amei o foto livro.

    Agradeço seu comentário na minha postagem Criança+caneta= parede riscada no Mamães em Rede
    beijos
    Jamilly
    www.maeparasempre.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita para falar, mas Fortaleza é linda!
    Amei o foto livro.

    Agradeço seu comentário na minha postagem Criança+caneta= parede riscada no Mamães em Rede
    beijos
    Jamilly
    www.maeparasempre.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa