Carnaval no Studio 5

Sério, no dia seguinte ao acidente acontecido conforme contado aqui,  tinha uma festinha de carnaval no Studio 5, então achei que era seguro a Rafaela ir (lá é fechado e o como o lugar é bem amplo mesmo dando gente não fica lotado). Além disso, a pequena não quietava mesmo dentro de casa (até teve pré-carnaval dentro de casa), mas antes conversei que ela só ia poder brincar perto de nós, no chão e que não ia entrar nos brinquedos tipo: pula pula, escorrega e etc. Expliquei que as suas irmãs iam brincar mas ela não, falei que ela estava com a cabeça machucada e blá blá, então ela aceitou na boa. Tudo bem que sou louca, mas até a minha loucura tem limites (risos).
Lá as meninas brincaram demais da conta, fizeram pintura no rosto, Andressa e Mariana brincaram no pula pula, no escorrega e nos outros brinquedos,  Rafaela só fez pintura, mas isso não fez com que ela não deixasse de se divertir. Teve também desfile de fantasia, foi bem legal, para mim faltou um pouco mais de música de carnaval. O homem que estava animando falava demais da conta, mas as meninas nem notaram nada disso.
Lá encontrei minha amiga Júlia que foi acompanhada da sua de família, os nossos filhos brincam muito bem juntos.
Mas a melhor coisa aconteceu no final da festa. Andressa comentou “Mãe, foi bem divertido hoje!”, ”mãe, hoje foi muito divertido”. Gente, entrei em êxtase. Explico o motivo de tanta alegria, primeiro que Andressa é uma criança bem difícil de conviver, pois por mais que façamos de um tudo para lhe dar tudo do bom e do melhor, lógico que sempre dentro das nossas possibilidades, além disso a menina receber muito amor,  ela nunca acha nada bom, ela sempre quer mais, vive reclamando de tudo que lhe oferecemos, então receber um elogio da minha pequena me fez bem feliz. Já conversei inúmeras vezes com ela, já comprei livros que a ensinassem a ser mais grata, mas mesmo assim não houve grande avanço. Vamos comemorar essa pequenas felicidades.  Abaixo algumas fotos.

O carnaval já começou em casa

Fazendo pinturas


































8 Amamos seus comentários:

  1. Impossível não se contagiar com tanta alegria vinda desses rostinhos lindos!! Adorei as fantasias!!! Que dia feliz elas tiveram!!! Bjks e bom fds pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas fantasias!ficaram lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fantasias delas..
    Querida, nem comentei no ultimo post, que bom que vocês estão bem e não aconteceu mais nada de grave!
    Chato o local não ter dado apoio para vocês!
    E Feliz Dia da Mulher!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Diversão na certa...ficaram lindas!
    Ah! Adorei o pré-carnaval em casa, com direito até trenzinho rsrsrs
    Sabe que eu até pensei em ir pra lá, mas fiquei na dúvida se teria mesa ou ingresso, mas do próximo ano, vou me planejar com antecedência para ir.
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de carnaval!!!
    E quem disse que o trio nao usaria mais a fantasia da festa de niver? rsrsrs

    Adorei as fotos! O lugar é realmente enorme!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro criança com fantasia... Olhem essas três pimpolhas lindas!
    Uma vez, qdo criança, minha mãe fantasiou de palhaços a mim e meu irmão. Fomos ao parque de diversões... Éramos a atração do lugar rs...bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, tudo de bom. Elas ficaram mais lindas ainda com essas fantasias super fofas. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa