O dia que o André quase teve o treco


 Na turma das meninas da escola são 9 crianças e somente 1 menino (o lindo do Edson Neto), lá em casa tudo que acontece para o bem e para mal é culpa do Neto, foi “Neto que ensinou”, “foi Neto que pulou primeiro”, “foi Neto que me bateu” (até hoje não sei se essa história é verdadeira), mas esse nome é o queridinho da Rafaela, a Andressa fala muito da Aninha e Mariana fala as vezes da Aninha, mas fala também da Maria Eduarda, na verdade a loira é a que mais cita os outros nomes das crianças da sala dela.

Confissão materna quando a Rafaela não quer levantar para ir para escola, eu digo “Ahh tadinho do Neto hoje ele não vai ter ninguém para brincar”, no mesmo instante temos uma menina linda se pondo de pé e correndo pro banheiro, falando com a mãe do Neto a Bianca ela diz que faz a mesma coisa kkkk.

Voltando ao assunto então o dia desse a Rafaela virou para o pai e disse “Pai tu sabia que tenho o namorado”, quase que meu marido teve um treco, então o pai peguntou “o que Rafa?” e ela repetiu, e ele perguntou “quem é Rafaela seu namorado? “ e prontamente disse “É o Neto” afi, nessa hora eu já estava me espocando de rir dessa conversa dos dois. Minha mãe que estava no carro com conosco quase morre de rir também.
Ai ele conversou que ela era muito criança, que não podia namorar e blá blá, perguntou das outras das irmãs se era verdade e elas disseram que “ele era só colega da Rafa”, então eu perguntei “Rafaela você já beijou o neto?” e ela disse “Não mãe ele não é meu amor, ele só meu amiguinho”, vocês conseguem sentir um alivio de um pai kkkkkk.

Nota: 1- Namorar para elas - é só beijar na boca, santa inocência, que Deus a preserve por muito tempo assim.
2 - Como eu chamo André de Amor, elas acham que todo mundo que namora chama o outro de amor, que namorar é sinônimo de amor, o que não deixa de ser verdade kkkk.


Quando eu digo que esse povinho lá de casa é precoce, essas meninas parecem que foram feitas com pimenta, ufaa ainda bem que ela só queria aperrear o pai.


8 Amamos seus comentários:

  1. Que graça kkkkkkkkk
    fiquei imaginando a cara do teu marido
    do tipo Ahhhhhhhhhhhh ??
    q q vc falou kkkkkkkkkkkkk
    bjãoo querida e otimo fds para todas

    ResponderExcluir
  2. kkkkk. Essa foi boa. Não quero nem ver quando a Ana Júlia soltar uma dessas em casa kk. Cesinha vai subir pelas paredes. Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas, hahahah, esse papai vai tomar um sufoco, três meninas linda pra cuidar.

    Beijos

    Quézia Silva
    kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. KKK...Se o pai já fica assim,imagine quando ela crescer e for apresentar o namorado de verdade!..rss..muito divertida essa história,adorei! bjs,

    ResponderExcluir
  5. amiga a minha cada ano tinha um novo namorado kkkk
    era engraçado e tinha essa mesma inocência
    hoje eu tento explicar as coisas a ela pois ela tem 10 anos
    coitado do papai rs
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Que fofas
    EU também ri aqui rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa Rafa... a Ari também já falou isso pra gente mais o namorado era o Raul, nosso vizinho kkkk
    Bjs
    mundinho-de-arianne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hahahah... fico imaginando a cara de susto do André! Essa inocência infantil é encantadora mesmo!

    bjs JU

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa