Andressa


Continuando os posts anteriores, irei falar da Andressa.
Andressa é uma morena clara, de cabelos castanhos claros um pouco enrolados, olhos castanhos claros, é uma menina de personalidade forte (quando deseja alguma coisa e que não a tem, não desiste, sabe lutar pelo que deseja, às vezes fazendo até má criação). É a mais séria das três filhas, nosso bebezão, superatenta a tudo em sua volta, individualista, adora assistir TV, ficar no seu cantinho,  sossegada, adora dançar, fala pelos cotovelos (ainda não entendemos muita coisa, mas ela fala assim mesmo). Adora os número e letras (quando passa algum desenho/clipe que mostre as letras e os números, fica numa atenção que esquece o mundo). Com relação à alimentação, não gosta de experimentar. Tem uma paladar superapurado/seletivo, não gosta de frutas frescas, só no formato de suco/vitaminada. 

Seria capaz de escrever um livro sobre cada uma das minhas filhas, mas fiz um pequeno resumo dos meus amores para vocês. E o filhos de vocês, como são?

2 Amamos seus comentários:

  1. MInha Princesa é LINDAAA, De olhos puxadinhos de cor preta, cabelos lisos de pontas enrolados de cor preta, boquinha de coração e de pele clara, aff, se eu for descrever aki, vou morrer babando,kkkk, mais minha NICOLE é muito determinada, hiper ativa, ama pular e dançar, come de tudo e muito bem, com relação aos sucos, não toma de nenhum tipo, só come as frutas, só toma água e adora feijão, curti um picolé e açaí.... enfim, teria que escrever um livro pra descrever minha princesa, como um breve resumo, ela é uma criança de personalidade forte e muito determinada.

    Uma mãe curuja, Marcelane.

    ResponderExcluir
  2. Amei a descrição da Nicole, essa menina é super guerreira desde pequena.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa