Nossa Senhora Auxiliadora


Para quem ainda não sabe sou devota de Nossa Senhora Auxiliadora, e seu dia se comemora no dia 24/05. Sempre que posso vou à missa das ex-alunas. Nos últimos dois anos fui com minhas filhas. Em 2010 ela ainda estavam na minha barriga (estava com algumas semanas de gravidez). Em 2011 fui com elas ainda bem pequenas. Este ano foi muito melhor, pois além das 3, fui também com meu marido André. Tem coisa melhor do que família reunida para orar ? Se bem que as meninas não oraram, como o André comentou no face: “Na verdade rezando (eu e mãe delas), dormindo (Andressa), correndo pela igreja (Rafaela e Mariana) e dançando durante os cantos (Mariana)”.
Eu estudei quase minha vida quase toda nesse colégio e se tudo der certo minhas filhas estudarão nele também. Foi tão bom rever amigas do tempo da escola.
Colégio Nossa Senhora Auxiliadora
Nossa Senhora Auxiliadora
Mariana

Rafaela

Andressa

Família

Ângela com Mariana, Alda com Rafaela, eu com Andressa

Simone, eu e Andressa

Minha amiga Simone e Rafaela

Família e minha amiga Cláudia


0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa