Feriadão

Agora tudo para essas meninas é festa. Onde nós as levamos, querem aproveitar ao máximo. No dia 07/06/2012 levamos (eu, André, vovó Tilde e prima Fernanda) as crianças para uma panificadora (Doce Mel) para tomar um café da manhã. Nesta panificadora tem uma área para as crianças brincarem. Nossa, elas correram tanto, comeram conosco, umas fofas. Muito mais comportadas do que muitos meninos grandes super educados que havia por lá.
OBS: Às vezes fico olhando o quanto minhas meninas são sapecas, mas graças a Deus não são crianças de má índole, nem mal educadas. Tenho às vezes a impressão de que as três juntas dão menos trabalho do que muita criança sem educação.
OBS2: Lógico que antes de elas saírem de casa já tinham tomado seu leite e comido sua fruta da manhã. Na panificadora só foi uma complementação rsrsrsr, pensa numas meninas que comem muito bem.
Mas sair com elas a cada dia está mais fácil no sentido de levar menos “tranqueiras”. Em compensação os cuidados com elas são maiores e nos deixam mais cansados, pois elas têm uma energia inesgotável, não param um segundo sequer.
Continuando o dia, fomos para casa e demos o almoço do trio. Almoçamos e logo depois chegou a vovó Raimundinha para brincar com suas netas. Assim passamos o restante do feriado em família.










As três brincando de cazinha.




Andressa

Mariana

Rafaela


Post atualizado 10/12/2013
Panificadora e Confeitaria Pão de Mel
Avenida Grande Otelo, 1902, Conjunto Castelo Branco

Tel.: (92) 3236-5061

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa