Lembrança de Infância


Tenho poucas coisas guardadas da minha infância, poucas fotos (como já coloquei em outro post, minhas meninas têm mais fotos agora do eu tenho de toda minha vida :) e um único vestido que foi utilizado no meu batismo, que eu guardava com muito carinho, para utilizar quando tivesse uma filha (pois no fundo do meu coração sempre soube que teria uma filha mulher, só que meu coração me enganou e vieram três rsrsrsrs muito melhor né :)). Aí veio a dúvida: colocar o vestido só em uma e outras, o que irão utilizar?? Quem seria a escolhida para utilizar o vestido da mamãe??? Então depois de muito pensar, fiz assim: comprei vestidos lindos e novos para as três e tirei fotos de cada uma com meu vestido. Tirei as fotos em dias diferentes, sempre respeitando os dias que as meninas estivessem mais calma para a seção de fotos.
Abaixo fotos mostrando eu e minhas princesas com minha roupa de batismo.
Eu quando pequena

Andressa

Rafaela

Mariana

0 Amamos seus comentários:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa