Passeio no shopping

Na segunda-feira fomos ao shopping só papai, mamãe e as trigêmeas. Fomos lá para poder tirar fotos paras meninas tirarem RG, pois como vamos viajar e precisamos andar com um documento - e vamos combinar, andar com certidão de nascimento é muito ruim - então vamos tirar o RG das crianças.
Então ainda não tínhamos feito isso por puro medo de passear só nós e as crianças. No inicio foi tudo lindo, passeamos pelo shopping só nos 5, as meninas curtindo horrores, nós superfelizes por estar naquele momento de vitória da família, a todo instante éramos parados pelas pessoas que achavam super diferente uma família com um número de filhos tão grande e de uma só vez :), mas até ai estávamos achando engraçado. As meninas tiraram as fotos (pela primeira vez na vida vi alguém ficar bonito em foto 3 x 4, ops na verdade vi três princesas ficarem lindas na fotos 3 x4 :) ) e seria necessário aguardar por 30 minutos até que ficassem prontas. Então resolvemos jantar, colocando as meninas sentadas, umas fofas, até que um bebê super lindo apareceu na nossa mesa. Andressa resolveu correr atrás da criança, só que ainda não tínhamos terminado de jantar. Então tentei conversar com ela, mas a menina parecia que nem ouvia, começou a surtar no shopping. As outras duas resolveram também correr pelo shopping, juro que meu coração quase parou neste instante, pois teve um momento que a Andressa correu para a porta de saída, me vi em pânico, então igual uma louca corri para pegá-la. Na verdade depois de tentar tudo, disse “Andressa, vou me embora, tchau filha“, virei as costas, rezando para que ela viesse atrás de mim. Graças a Deus ela veio. Com ela sobre controle, conseguimos unir as três conosco novamente, então pegamos as fotos que já estavam prontas e fomos embora.
Como já mencionei adoro ajuda, mas gostaria tanto de ter a liberdade de conseguir fazer certas coisas só nossa família. Tinha tantas esperanças que aquele seria nossa primeiro passeio em família, sem problemas, mas ainda não foi desta vez e como já foi mega difícil convencer meu marido a fazer isso, tenho certeza que tão cedo ele não vai querer tentar novamente. Talvez realmente ainda seja muito cedo para sairmos só nós cinco.
E vocês mães de múltiplos (com trigêmeos ou mais ), conseguem sair só casal com três crianças ou mais, como vocês fazem? Tem alguma dica para essa trimãe ?

Abaixo fotos do nosso passeio: 


3 Amamos seus comentários:

  1. eu vivo esperando por esse momento, mas sei que vai demorar, é incrível como sentimos falta de um momento assim, só a família. será que com 3 anos a gente consegue???? rsrsrsrs

    beijos nas mocinhas

    ResponderExcluir
  2. Iadja vou continuar a sonhar quem sabe até antes dos três anos :):)

    Adorei ter vc por aqui novamente.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tava olhando as fotos anteriores dessas meninas e elas tão crescendo muito rápido... aproveite cada momentinho, mana.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa