Um susto

Até a hora de dormir, no domingo, Mariana estava super bem, brincando, sorrindo como é de costume, mas na madrugada de domingo para segunda-feira entrei no quartinho para ver se estava tudo bem e vi que ela estava gemendo. Fui tocar nela e estava toda quentinha, o sinal de alerta foi acionado. Então peguei o termômetro e verifiquei que ela não estava com febre, mesmo com a cabeça e corpinho super quentes. Então dei tylenol e a cabeça da bebê deixou de ficar quente. Passei o restante da noite ao seu lado.

Imagem retirada do site de busca

No segunda pela manhã começou a ficar molinha. Nossa, é tão difícil ver minha princesa Mariana tão tristezinha pois ela é uma menina tão alegre, está sempre com um maravilhoso sorriso no rosto e então ela vomitou e esse processo se repetiu por 2 x, afii. Na hora disse pro maridão ir trabalhar que não ia deixar minhas meninas desse jeito. Fiquei com ela a manhã toda e ela não apresentou mais vômito e voltou a comer, voltou a brincar com as irmãs, então decidi vou voltar para o trabalho. Passei a tarde ligando e cada vez que ligava sua temperatura ia aumentando, meu coração ia cada vez ficando mais apertando, então quando finalmente acabou meu expediente fui para casa correndo pois antes de sair liguei e ela já estava com 38,5º de febre. Pedi para as babás darem uma medicação diferente (Novalgina), conforme orientação da pediatra, então a febre baixou só um pouquinho. Fiquei colocando paninho umedecido na sua testa, depois fizemos todas dormirem e quando já ia levar minha branca para minha cama para ficar de olho nela, vi que ela estava com 38,9º e estava tremendo de frio. Só tive uma reação: liguei para minha mãe e pedi para ir lá para casa tomar conta das outras duas enquanto eu levava a Mariana para o hospital.

Imagem retirada do site de busca
Lá no hospital a Mariana foi medicada, ficamos aguardando para ver se a febre tinha baixado, baixou e com a receita do que deveríamos fazer, fomos para casa.
Ela ainda não está comendo direito mas está tomando suco/vitaminada/iogurte bem pouquinho, mas pelo menos está comendo algo. Agora é só orar para a febre não voltar mais e as outras duas não pegarem essa gripe.

Fonte: Extra

4 Amamos seus comentários:

  1. Amiga, febre tem que ficar de olho mesmo! Eu levo pra dormir comigo sempre, faço compressa de agua fria e o Tylenol. A parte chata dessas gripes aqui em casa é que qdo um fica bom, começa no outro =/

    Melhoras pra essa fofuxa!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... por mais q os médicos digam, febre sempre assusta.
    Como assim esperar pra ver o q acontece? Mas na maioria das vezes ela vem q saibamos pq e vai do mesmo jeito... ai ai
    Melhoras pra ela! Já esté td bem?
    bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane ela ainda está molinha, comendo bem pouco, entra melhor os liquídos, ontem ela de mardrugada ainda estava febril, também não teve mas vômito. O meu medo agora são as outras duas, quando sai de casa a Andressa já estava espirando. Espero que tenha parado ai. Bjs Desirée

      Excluir
  3. Oi Desirée, que dózinha da Mariana... Mas não se preocupe, não vai ser nada sério não...

    Vamos orar por ela viu!!!

    Um super beijo!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa