Dia dos Múltiplos



Hoje se comemora o dia dos múltiplos. Gostaria de parabenizar a todos os pais e mães de múltiplos, pois isso é uma dádiva de poucos e agradecer principalmente a Deus por ter me enviado os três lindos presentes chamados Mariana, Rafaela e Andressa.
Nesse dia poderia comentar da loucura que foi a a chegada desta tropinha, das noites mal dormidas, do cansaço que às vezes parece que não vai acabar, das habilidades de ver/entender cada criança como única e tratá-las de forma diferente baseado na personalidade de cada uma. Poderia comentar da aventura que é equilibrar o orçamento com a chegada no meu caso de 3 crianças de uma única vez (lógico que não vieram só elas, vieram as funcionárias e os familiares que nos ajudaram), poderia comentar da bagunça que as três juntas fazem na nossa casa e na nossa vida.
Lógico que tudo acima é verdade, porém fica tão pequeno quando comparado a tudo muito bom que esse trio trouxe para nossas vidas. Prefiro comentar como sou abençoada por ter recebido minhas filhas, prefiro deixar registrado como eu as desejei, como sou a cada dia mais feliz por elas existirem, queria agradecer por elas me tirarem da depressão causada pela infertilidade, pela alegria que trouxeram para nossa família.
Pois muito se comenta do trabalho, das despesas, mas quase ninguém comenta da felicidade que também vem multiplicada, como é maravilhoso ver três pessoinhas que chegaram tão pequena/frágeis, mas hoje estão três lindas meninas fortes, cheias de vida, ensinando a todos como é boa essa vida, como devemos aproveitar cada momento.

Filhas, desejo a vocês que sejam a cada dia mais felizes, que sejam meninas do bem, que seja muitos amigas, que tenham a mim e a seu pai com seus amigos que vocês poderão contar sempre, que tenham sempre muita saúde (pois não suporto ver vocês dodói). Viva o dia dos Múltiplossssssssssssssssss !!!!!!!

Meus melhores presentes - com quase 1 aninho

7 Amamos seus comentários:

  1. Babeii
    nessa fotinha do trio pequenininha
    isso ai amiga
    as dificuldades tem inúmeras né
    mais garanto que tem muito mais de alegrias
    e realizações na vida de vocês com esse triozinho ai
    Feliz dia dos múltiplos para essas bonecas
    e para vc mamãe tri

    ResponderExcluir
  2. Olha essas fofurinhas...
    Ah, Desirée e André... Felicidades mais que triplas aos dois, pela dedicação, amor e felicidade em triplo! Vocês dois têm 3 tesourinhos aí!. bjs, paz e saúde.

    ResponderExcluir
  3. ah parabéns amiga
    nem sabia
    Deus abençoe seu trio e sua família linda
    isso é sim amiga uma dadiva
    Linda Tarde

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Amiga, imagino a reviravolta da sua vida com a chegada do trio... mais além de todo o trabalho triplicado tem muito amor triplicado, felicidade, carinho...
    Parabéns por este dia, bjs

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS EM DOSES MÚLTIPLAS!!! Muita saúde para o trio mais fofo de Manaus!!!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Concordo com vc, ter múltiplos é ter o amor multiplicado e alegrias para a família toda em dobro, triplo e aí vai...
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga
    Além de todo trabalho eles trazem muitas alegrias
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa