O encontro de blogueiras de Manaus que acabou no hospital



No sábado tivemos um encontro maravilhoso com as amigas Júlia, do blog Os Gêmeos da Jú (que foi com sua sobrinha e seus lindos Japaboys), Larissa (que estava com seu esposo e sua querida Milena), do blog Maternidade e Cotidiano  e Myrian (que estava acompanha de seu esposo e fofo do Daniel), do blog Mãe no País das Maravilhas.
O encontro foi super divertido, conversamos o que foi possível :) (pois com as crianças por perto nunca dá para conversar tudo que queremos), foi super 10, disvirtualizei a amizade com a Myriam, pois já conhecia a Júlia e a Larissa, meninas precisamos fazer isso mais vezes.
Nosso encontro foi na Pizzaria La torre do Parque das Laranjeiras, lá o espaço kids foi criado de maneira forçada neste local, pois é pequeno, próximo de uma escada e tem quinas com pontas de madeira onde algumas das nossas crianças se bateram (nada sério, só pequenos sustos).
Infelizmente quando nosso encontro acabou estava chovendo muito e na saída da pizzaria escorreguei (pois o piso era de madeira liso, na chuva virou uma armadilha) e a Rafaela, que estava no meu colo, bateu a cabeça numa quina de tijolos. Na hora só uma mulher que estava comendo pizza nos acudiu, foi lá pegou gelo, ficou nos dando o apoio necessário, mas não tivemos nenhum socorro de nenhum funcionário da pizzaria. Gente, fiquei chocada com o descaso, nunca mas piso naquele lugar.
Na hora parecia mais um susto, mas quando estávamos próximo de casa a cabeça da Rafaela começou a sangrar, afi meu coração ficou tão pequeno que me deu desespero. Então deixamos Andressa e Mariana em casa com minha mãe e eu e André levamos Rafaela ao hospital.
Na hora que chegamos ao hospital examinam sua cabeça, até então eu não conseguia ver a gravidade do negócio, mas quando rasparam a cabeça da pequena ao redor do ferimento, verificaram que era caso de pegar pontos: pegou 3. Gente, me deu um pânico de ver a cabeça da minha menina daquele jeito. Foi traumatizante para esta mãe aqui, espero nunca mais passar por isso.
Mas em todo o momento a Rafaela estava consciente, conversando, aparentemente bem (só reclamando que a cabeça doía, até aí tudo bem, a menina abriu a cabeça).
As recomendações eram ficar de olhos se a menina tinha alguma reação diferente tipo: sonolência, vômito, convulsão etc. Graças a Deus e Nossa Senhora a menina não apresentou nenhum destes sintomas.
Só passaram remédio caso ela sentisse dor e ela só tomou uma vez a medicação.


Espaço kids

Andressa

Mariana

Vó Tilde e Mariana

Rafaela

André e Rafaela

Meninas trazendo a Peppa Pig trazida por encomenda pela tia Júlia

As blogueiras na ordem: Desirée, Myrian (com Daniel no colo), Júlia e Larissa

Myriam e sua família

Larissa e seu marido

Eu e Jú
Olha como ficou a cabeça da minha pequena Rafaela, ainda bem que agora ela está bem

9 Amamos seus comentários:

  1. Que susto!!! Nem sempre os locais estão exatamente preparados pra receber uma criança, né? Dizem que podemos deixar as crianças lá... mas na verdade, precisamos até arranjar mais uns 10 pares de olhos pra ficarmos tranquilos.
    Que bom que ela agora está bem.
    E que e o encontro foi legal.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha a Myriam, a Larissa, gentemmmm! Pena que vivemos longe (muito longe rs). Vamos ver de juntarmos um dia no Brasil rs. Dê, notei, ou acho, que suas três belezinhas são como minha Zoe, ou seja, elas têm traços de ambos pais. As vezes sai a cópia de um ou de outro, mas aqui está divididinha a porcentagem dos pais rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Agora que carregou a cabecinha da Rafa.. :/ que pena.. Coisas que acontecem... Todos estão bem :D

    ResponderExcluir
  4. Dé, foi bom demais...uma pena ter acabado em hospital...mas, graças a D´us que a Rafa já está bem!! Queremos mais!! Rsrsrsrsrsrsrsrs
    Dan ainda ficou tímido. Na próxima, vamos marcar em um lugar maior porque aquele só nos deixava preocupada com a escada...sem falar no tratamento VIP que NÃO recebemos...enfim...
    Mil beijos pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  5. ;( nossa coitada dela
    e de vc por sofrer o tombo
    e o descaso dos funcionarios da pizzaria
    foi o pior né
    gente sem coração
    que bom que não passou de um susto
    e que está tudo bem
    bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Dê, vi sua postagem no Facebook e fiquei boba! Quanto descaso desse lugar! Você devia processa-los!
    Graças a Deus a princesa esta bem, imagino como ficou seu coração!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei nosso encontro, precisamos fazer isso mais vz, uma pena pelo ocorrido, mas que bom que acabou tudo bem.

    bjs

    ju

    ResponderExcluir
  8. Adorei o encontro Desirée, bacana mesmo! De vez em quando, poderíamos marcar novos encontros!
    Uma pena o que tenha acontecido e, infelizmente, a maioria dos estabelecimentos não tem foco no cliente e, em situações assim, não prestam um suporte adequado. Espero que a Rafa esteja bem melhor!

    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que dó amiga... poxa o encontro devia ter sido tão bom pra terminar assim... mas graças a Deus ela ficou bem. Pena que o local não prestou assistência necessária... não se deve voltar mesmo, não vale à pena, bjss

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa