Gramado – Canela – Parte 1



Oi amigos. Que saudade que estava deste cantinho e de vocês é claro, mas precisava viver este momento com minha família intensamente, até para ter assunto para escrever aqui, por isso nada de computadores e postar do celular afii, ninguém merece, até porque não dava para colocar as fotos, então achei melhor esperar e contar para vocês de uma forma mais adequada, assim como vocês merecem.
A viagem foi uma delícia, tivemos muitos momentos pérola (espero me lembrar de alguns para registro aqui também), nos divertimos muito, as meninas aproveitaram tudo, nós também aproveitamos muito, mas como vivemos no mundo real também tivemos muitas birras, muitas tolices para não tomar banho, para não sair do hotel, pois não queriam parar de mexer nas coisas. Tive momentos de perder a paciência de tanto “empacamento”, afii um socorro, teve crise de não querer comida, só queriam tomar leite e iogurte (mas depois melhorou e no final já estavam comendo direitinho), mas  no geral foi uma viagem muito boa.
Infelizmente na semana de embarcar meu cunhado foi obrigado a desistir da viagem por motivo de trabalho, então tivemos que resolver um monte de coisa antes de embarcar, mudar a reserva do carro alugado (antes seriam 2 carros e agora seria um carro grande), mudar reserva da pousada, cancelar seu voo e outras coisinhas, foi uma pena muito grande, pois seria a primeira vez que ele iria viajar conosco. Quem sabe uma próxima, né cunhado? Então nosso time de aventuras foi composto por papai André, eu, as meninas, minha mãe  Anatilde e minha sogra Raimunda .

Vou contar nossas aventuras por dia para ficar mais fácil para mim e para vocês :)
Vôo de ida
Primeiro pegamos um voo Manaus – Rio de Janeiro (quase 4 horas), fizemos conexão, onde tivemos que ficar 1 hora e meia no aeroporto, então pegamos o voo Rio de Janeiro – Porto Alegre (quase 2 horas). O voo foi bem tranquilo, as meninas dormiram o primeiro voo quase todo, no segundo voo rolou tablet, DVD portátil e pronto, logo chegamos bem.

O trajeto de carro de Porto Alegre a Gramado
Depois pegamos mais 1 hora e meia a 2 horas de Porto Alegre para Gramado. Fizemos a Rota Romântica, quem quiser mais informações aqui, a rota é linda, vale a pena conhecer, mas como as meninas já estavam bem cansadas, ficaram dizendo: “pai, para de dirigir”, “pai, quelo [quero] descer do carro”. Não pudemos curtir tanto como desejamos, mas mesmo assim foi muito legal.
Depois de tudo isso imagina como as crianças estavam quebradas e nós também, mas ainda assim fomos à pizzaria antes chamada de Pizzaria dos Piratas e agora chama Pizzaria Cara de Mau. As meninas estavam bem chatinhas. Não quiseram comer nada. O atendimento dos caras de mau foi ótimo e a pizza então estava maravilhosa, lá tem sabores de pizza super diferentes. Só teve um problema: ninguém nos avisou que tinha espaço kids, tudo que como turista deveria ter pesquisado, mas não custava nada terem avisado. Então fiquem esperto, esse lugar é dos poucos que tem área kids em Gramado/Canela, conforme será relatado nossa viagem,  vou contados os outros (Depois conto para vcs como descobri que este lugar tem espaço kids).
Então assim foi nosso primeiro dia, espero que tenham gostado e espero que continuem nos acompanhando.


Os viajantes

Papai e suas malinhas

Eu e minhas mochilinhas

Andressa brincando no saguão do aeroporto

Esperando para começar nossa aventura
Pizzaria Cara de Mau
Pizzaria Cara de Mau

Rafaela, André, Raimunda, Mariana, Anatilde e Andressa

Família reunida

Nós no Cara de Mau








Post relacionados 
                   Planejando nossa próxima viagem

12 Amamos seus comentários:

  1. Meuuu! Vocês são meus herois! Viajar com 3 menininhas deve ser incrível, mas é uma logistica incrivel rs. Quando vamos à praia com Zoe, levamos uma vida rs Imagine sair daqui de Lima a Sampa rs Morri! haha bjs

    ResponderExcluir
  2. Dê, essa pizzaria é maravilhosa!!! Eu jurava que havia falado pra vc que tinha espaço kids, mt legal por sinal... Gramado é realmente tudo de bom, aproveitem! Um dia voltaremos por lá!

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Que legal... essas meninas são verdadeiras princesas, aguentaram o estresse da viajem muito bem!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tooo muito curiosa
    pra ver tudinho sobre essa linda viagem
    eu já fui e quero voltar
    agora com a Laura junto ;)
    é um encanto né Dé
    bjãooo para todas
    e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, quero mais posts sobre a viagem!!! Beijs amiga

    ResponderExcluir
  6. Ah... Que delícia!!!
    Sou doooooooooooooooida pra conhecer!!!!
    Quero mais posts!
    Bjok!

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que o trio estava na minha terrinha? Oh delicia! Espero que tenham aproveitado bastante. Pelo jeito deu para curtir mesmo, hein?

    Beijos, Ananda
    http://www.projetodemae.com.br

    ResponderExcluir
  8. é muita diversão
    parabéns amiga por esses momentos
    em família revigora o coração
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Que pizzaria bacana!! Mas, pô!! Viram três meninas e nem cogitaram avisar do espaço kids?! Que vacilo!! Bem-vida de volta!!

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga... viajar é tudo de bom e claro que tem os enguiços deles porque tem horas q só querem fazer o que decidirem, mas nada que conversas e negociações resolvam!
    Estão lindas e mt engraçado as três no carrinho kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Desiree!
    Sou apaixonada por esta pizzaria. Eu n te falei q tinha espaco kids la? Pq acho q ate comento no meu blog isso

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  12. A Luma também fica enjoada em viajem demorada
    É e crianças
    Deu até vontade de comer pizza agora rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa