As trigêmeas no avião - a ida




Antes de entrar no avião as meninas brincaram muito no saguão do aeroporto (outra dica que me deram: cansar a criança antes de entrar no avião). Elas estavam numa euforia daquelas. Quando entraram no avião, tomaram  o suquinho e pronto,  dormiram boa parte da viagem.

Depois que acordaram as minhas meninas se comportaram no avião em grande parte do tempo muito bem. Houve alguns minutos em que elas se estressaram e usei tudo o que havia pesquisado, conforme postado aqui. Brincaram com as bonequinhas novas, de pintar, assistiram DVD, tomaram os sucos e os iogurtes que levei, comeram os biscoitos, dentro da aeronave pedi água dos comissários e me ofereceram água natural e morna, então acabei fazendo o leite das crianças dentro da aeronave e lá mesmo tomaram. Uma dica muito valiosa: levar a comida da criança, principalmente agora que os lanches são pagos (e são muito caros) dentro da aeronave, pelos menos na companhia que viajei - GOL.

Não podia deixar de mencionar que as avós/tios foram muito importantes para que as meninas se mantivessem tranquilas em todos os momentos.

Meninas, nosso vôo foi um massacre até para um adulto, imagina para uma criança. Saímos de Manaus às 13:50h e chegamos em Fortaleza às 21:15h. Então parabéns para as minhas bonecas, que na sua primeira vez foram 3 meninas boazinhas.



Pontos positivos



As minhas meninas não se incomodaram com o sobe e desce do avião. Às vezes eu estava com o ouvido todo entupido devido à pressão na cabine e elas aparentemente não estavam nem ai.

Não tiveram enjoo.

Os comissários foram todos maravilhosos, super atenciosos e simpáticos conosco.

As pessoas graças a Deus são bem compreensivas, primeiro porque nós pais de primeira viagem esquecemos de colocar a galera toda junta, então na hora do check in, ficamos próximos mas não juntos. E as pessoas trocavam de lugar para nós ficarmos juntos. Foram muito simpáticas nos momentos que as meninas se estressaram.



Pontos Negativos



O voo que pegamos afii, demorado demais, com muitas escalas.



Agora vamos orar para que o voo de volta seja tranquilo.


Antes de sair de casa, estavam muito ansiosas
Chegando no aeroporto
Mariana e Andressa fervendo no saguão enquanto aguardavámos os tios
Rafaela também fervendo no saguão

Vó Tilde, Mariana, Rafaela, Eu, Andressa e vovó Raimunda

Vó Tilde, Mariana, Rafaela, Papai André, Andressa e vovó Raimunda

Almoçando no aeroporto

Bilhete da Rafaela

Bilhete da Mariana

Bilhete da Andressa

Vendo com o papai os aviões aterrizarem
Andresa dormindo no avião

Rafaela comendo a sobremesa :)

Mariana dormindo

Depois de um tempo ficou assim rsrs

Eu com Mariana e Rafaela

Fazendo um lanche depois que acordou e vendo uma revista para passar o tempo

Assistindo um DVD

Andando de onibus pela primeira vez, como são chique esse trio

Olha esse olho curioso descobrindo um novo.

André
Eu e maridinho

meu mano Alfredo e Minha mãe Anatilde

4 Amamos seus comentários:

  1. Olá, trimãe! Super acompanho o seu blog, mas não sou muito de comentar.. hoje não resisti, pois vc veio pra minha terrinha! Ainda está em Fortaleza? Se precisar de qualquer dica ou ajuda, pode me procurar no facebook :-) Débora Colares. dá uma passadinha no meu blog: victorhugocpm.blogspot.com.br
    Suas meninas são lindas, adoro vcs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora que pena vc só comentou agora, na verdade que bom vc se relevou, adoro conhecer as pessoas que acompanham este blog, infelizmente estes posts só foram escritos depois que voltei para Manaus, pois lá não consegui postar :(
      Vou olhar seu blog agora.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Lindas da tia, xeirinho triplo!!!! Parabéns amiga pela viagem com a familia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Lane que honra ter você por aqui, obrigada querida, a viagem foi uma delicia.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa