Selinho

Recibi o selinho da mãe Letteia Bispo do blog Os segredos da Luma. O selinho foi criado por Mah Dantas, do Blog Maquiagens e c&a. Para conhecer o blog dela Clique aqui



As regras são:

1 - Por o link e o nome do blog que te indicou.
2 - Colocar a imagem do selo! 
3 - Citar 5 coisas que gosta em blogs
4 - Citar 5 coisas que não gosta em blogs
5 - Indicar 5 blogs para receber o selinho

Regra 1 - está ali em cima
Regra 2 – também lá cima
Regra 3
  1. Adoro quando as pessoas comentam meu blog;
  2. Adoro a solidariedade da blogsfera, sempre todas tentando ajudar umas às outras, nem que seja só com conselhos.
  3. Adoro post falando sobre baby e crianças.
  4. Gosto demais das amizades que são feitas mesmo sendo só virtuais, ficando melhor ainda quando podemos desvirtualizar-lás.
  5. Adoro aprender com outras mães/pais pois quando passo por uma situação semelhante, já tenho ideia do que pode ser feito.

Regra 4
  1. Não gosto de receber selinhos/Tag que tem que enviar para várias pessoas, acho que você tem dar o selinho para quem acha que merece ganhar um selinho.
  2. Não gosto de receber selinhos/Tag que tem que ver quantos seguidores a pessoa tem.
  3. Não gosto de gente que entra no blog só para pedir para você seguir o blog da mesma, depois a pessoa nunca mais volta no teu blog.
  • Só sigo blog que realmente eu curto e acompanho.
  • :( Desculpe, estou devendo seguir uns blogs que adoro.
  1. Ficar digitando letras e números na hora de mandar comentários

    Amigas escolhidas para receber o selinho:
     

4 Amamos seus comentários:

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa