Quarto dia de viagem - Fortaleza



No quarto dia de viagem o grupo se uniu novamente e fomos para o Beach Park.
Para registrar esse momentos contratamos os serviços de fotografia MK Produções e Eventos - Fotos e Filmagens. Primeiro tive contato com a encantadora Márcia Keyle, sempre muito educada, atenciosa mas no dia das fotos foi o marido dela, seu Paulo, que nos acompanhou. Um fotógrafo super discreto, calmo, além de muito bom. Vou contar para vocês uma dica de amiga: além disso o preço do seu serviço super bom, mega recomendo para quem for para Fortaleza e quiser registrar seu momento mágico (contato: Márcia  (085 - 8824-1045)  e Paulo (085 8745-4607). No dia seguinte me entregaram as fotos tratadas. Novamente queria agradecer por ter registrado um momento especial da minha família de uma forma tão bonita. Essa indicação foi feita pela mamãe Jamilly do blog Mãe Para Sempre!. Jamilly, obrigada pela indicação, amei. Olha que estava chovendo, imagina o que ele não faria se estivesse fazendo sol.
À noite estávamos cansados, resolvemos ficar no flat e por lá comemos com as crianças. Minha sogra Raimunda, Alfredo, Alice e Brena foram para a ferinha novamente, enquanto minha mãe também ficou no quarto dela para descansar um pouco.

OBS: foi difícil escolher quais fotos para postar, cada uma mais linda do que a outra.

Assim foi mais um dia da nossa viagem. Espero que tenha gostado e continue nos acompanhando.


Post relacionados:




Na entrada do beach park
Meu "MAR" no espaço kids do complexo

Enquando as crianças brincavam no espaço kids
As avós

Olha só como brincamos

É muito bom ter família

Eu e os meus amores
Maridinho e as meninas






8 Amamos seus comentários:

  1. Lindos!
    Que viagem gostosa :)
    Cibele / SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele

      Ficaram muito boas as fotos, amei o local e as meninas curtiram muito.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Menina tudo lindo
    Muito bom passear
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letteia eu amei tudo, é ótimo passear, pensa numa pessoa que gosta de rua eu e trio rsrsrs

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Que viajem maravilhosa!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty foi muito boa amiga, agora é pagar essa e começar a juntar dinheiro para a próxima :) que espero que seja breve.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Oieee, quanto tempo... amei as fotos estou me atualizando de tudo por aqui. beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacks que bom que vc voltou :), adoro a forma que vc escreve e as reflexões que vc faz a gente fazer :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa