Terceiro dia de viagem - Fortaleza



No terceiro dia de viagem o grupo se dividiu, pois os jovens (Alice, Brena e Alfredo) foram fazer passeios para conhecer outras praias que com o trio não seria possível.

Já as avós, as meninas, eu e maridinho fomos para a rua Monsenhor Tabosa. Minha sogra queria fazer umas comprinhas, as meninas nunca foram para o centro de Manaus, mas em Fortaleza foram passear em uma rua comercial. Não conseguimos entrar em muitas lojas, o sol estava a pino e as meninas a mil como sempre, então depois de um tempo resolvemos ir para o shopping Iguatemi. Lá as meninas ficaram no espaço kids que tem lá e fomos dar uma volta no shopping. Pensa que só compramos coisas para essas meninas.

À noite fomos para um rodízio de camarão (Alfredo, Brena, Alice, Eu, Maridinho, Rafaela e Andressa) que ficava na frente do hotel que ficamos, simplesmente maravilhoso e com o valor de R$ 32,90 por pessoa. Eu acho que o nome do hotel é Brasil Tropical, o hotel onde estávamos era Via Venetto na rua abolição, no bairro Meireles. Vovó Tilde, Vovó Raimunda e Mariana (ficou dormindo) ficaram no apartamento, pois estavam muito cansadas.

Assim foi mais um dia da nossa viagem. Espero que tenha gostado e continue nos acompanhando.

Rafaela linda, fazendo pose para mamãe

Rafaela e Mariana brincando com o boneco da loja

Tudo para esse trio é brincadeira

Passeando da Rua comercial Monsenhor Tabosa

Mamãe estamos olhando tudo

Brincando no espaço kids do shopping

Papai e mamãe de vez enquando via ver se estavámos bem

Minha Preta linda

Fervendo no shopping

Fazendo uma lanchinho

Estamos cansadas de tanto fazer compras

Andresssa, André, Rafaela e Mariana



Post relacionados:




6 Amamos seus comentários:

  1. Que delicia de viagem, pelo jeito vcs só aproveitaram né, quero um dia viajar com meus gêmeos, quem sabe quando eles estiverem com uns dois anos né... Já peguei várias dicas.
    Beijos no trio.
    http://www.thatamaisdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, a viagem foi linda, eu também esperei um pouco para viajar com trio, fez isso com ajuda da família, espero poder viajar só que só eu, marido e as meninas(sonho - quem sabe um dia).

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. Ai q delícia viajar, passear, conhecer novos lugares e o trio se divertindo muito...
    kkkkkk cansadas de comprar! kkkkkk
    Adorei!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris realmente foi muito bom, o trio gostou de cada segundo, nossa minhas meninas passaram o dia fazendo compras, pensa que não atualizar o guarda-roupa :)

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Oi Desirré viajar com uma criança só da trabalho imagino com 3 tudo é em triplo, ainda bem que a diversão tb.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia

      Realmente trabalho deu, mas foi compartilhado, nem senti tanto assim, agora a diversão fui multiplicada, pois ver o sorriso, o olhar das meninas conhecendo o novo, isso como diz a propaganda da Mastercard não tem preço.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa