A vida depois da viagem



           Pessoal, vocês acreditam que as meninas não queriam voltar para casa? No dia em que cheguei em casa viemos em dois carros, então cheguei primeiro com a Mariana e quando ela viu nosso lar, ela disse: “eche não” e não queria entrar dentro do elevador. Eu disse que tinha acabado as férias, tentei convencê-la, mas mesmo assim entrou chorando em casa, lógico que depois passou. Mas imagino como deve ser difícil para elas saírem do lugar que só passeavam, brincavam o tempo todo, ficavam perto dos parentes queridos, eram super paparicadas por todos. Nós adulto também não queremos que as férias acabem, mas aceitamos.
           Nos dias seguintes ficaram perguntando muito pelos tios/avós o tempo todo, falavam das coisas legais que tinham feito na viagem e dos lugares que tinham ido e todos também ficavam ligando para saber delas. No final de semana todos vieram visitar o trio e matar a saudade.
            Queria aproveitar este post para agradecer à minha família que me acompanhou nessa viagem, pois sem eles acho que seria bem inviável viajar com as trigêmeas, pois com eles a viagem não foi tão cansativa, pois todo mundo ajudava no cuidado com o trio, assim não ficou pesado para ninguém.
           As meninas aproveitaram cada segundo, deram um show de disposição e flexibilidade, eu sei que terei ótimas companheiras de viagens quando elas crescerem, mas fico pensando: será que um dia conseguiremos viajar sou eu, marido e o trio?
         Pois foi maravilhoso viajar em família, mas também é muito complicado conciliar tantos gostos, realidades, montar programas que se adequem a perfis tão distintos.
         Para mim o saldo dessa viagem foi para lá de positivo. Vamos acabar com este assunto de viagem pelo menos por enquanto (risos).

Post relacionados: 

8 Amamos seus comentários:

  1. Que legal Desirée! Imagino o quanto essa viagem foi divertida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna foi muito legal, espero que venha
      muitas outras :).

      Quando seu marido viaja? ou já viajou?

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  2. viajar é bom demais!!!!!!
    Vem participar do meu sorteio? Um perfume a sua escolha!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/2013/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty uma das melhores coisas que inventaram.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  3. Olá Desirée, um prazer enorme conhecer seu blog, muito fofo e pelo jeito de uma mulher muito especial, pois Deus não confiaria 3 crianças de uma vez se não fosse rssr temos algo em comum, minha filha mais velha (18 anos) se chama Andressa, muito bacana sua viagem a Fortaleza, imagino a farra! rsrs Obrigado pelo carinho lá no REcanto das Mamães Blogueiras, já estou seguindo p visitar com frequência! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen que maravilhoso que você gostou do meu cantinho, desejo que você retorne muitas outras vezes :)

      Eu também agradeço pelas palavras de carinho e pela visita.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir
  4. Nossa, que saudades de passar aqui, fiquei ausente mesmo nestes últimos dias, além do Benjamin adoecer estava eu indisposta a blogar, decidi curtir mais a casa e os filhos.
    Adorei todos os posts da série, estava lendo aqui interessadíssima, pois vamos viajar em dezembro e já ando me perguntando, como será?
    As meninas como sempre são ladies, se comportam demais né, parabéns, resultado do que vocês tem ensinado a elas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline,

      Se quiser trocar uma ideia por e-mail (desireetapajos@yahoo.com.br) ficarei super feliz em poder lhe ajudar, as meninas curtiram muito, mas graças a Deus tive muita ajuda.

      Tri-beijos Desirée

      Excluir

Deixe seus comentários, adoramos recebê-los.

Caso queria entrar trocar uma idéia meu e-mail : desireetapajos@yahoo.com.br

Tri-beijos Desirée, André. Mariana, Rafaela e Andressa